segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ainversário de Lindsay Lohan

((Numa altura em que Mariah tenta relançar a sua carreira, depois de um ano de ausências e de alguns recentes momentos infelizes, a Diva apresentou-se ontem no aniversário de Lindsay Lohan… Aguardado com expectativa, o evento, apesar da postura discreta de MC não desiludiu e espera esta, sirva como rampa de lançamento para eventos futuros...)


Lindsay Lohan

A Diva comemorou o seu vigésimo segundo aniversário, e o mundo divalicous esteve presente em peso em tão importante comemoração...

Como sempre, Mariah foi a primeira a chegar… Eram 22h da noite, quando MC desceu a longa escadaria do Chiado, para se encontrar no restaurante... Pouca imprensa aguardava MC e as restantes Divas, tudo justificado pelo enorme secretismo que o local do jantar teve direito…

Cerca de 10min depois Lindsay chegou ladeada pelas irmãs Janete e Kyle…

A última diva a chegar, foi como será óbvio, Pamela Cher Andresen, que apesar de a adorarmos da mesma forma e lhe desejarmos imenso sucesso, tem que arranjar uma solução para o seu voluptuoso cabelo lOl

Sentadas à mesa, pudemos apreciar a indumentária de cada uma das Divas. Tivemos uma Janet e Pamela mais ousadas, Lindsay e Kyle dentro do seu estilo e Mariah como a mais conservadora. Mariah foi a Diva mais criticada da noite já que o conjunto, dava a ideia de que esteja em avançado estado de gravidez :( ? … rumor de imediato desmentido.

Terminado o jantar recebemos a visita de Claudinha Ramas, simpática como sempre, que se juntou as Divas xD

Seguimos depois Chiado acima, onde esperamos que se juntasse ao grupo Cindy, as amigas da Claudinha Ramas e uma das Dixie Chicks…Juntado o grupo, rumamos ao bar FBA - Friends ao Bairro Alto… Sendo a primeira vez que Diva Mariah lá esteve, gostei do ambiente…

Não gostei do fumo e de ter visto na mesma noite, três falecidas de tempos passados...
Lisboa é um feijão, onde toda a gente conhece toda a gente…

Na entrada desse espaço revemos divas como Whitney Houston, tendo-se juntado depois a sua irmã, Paris Hilton. A conversa fluiu desde Michael Jackson, livros, campos de golfe e afins… Ontem, voltei a estar mais social e a falar mais… e o que eu gosto de falar com pessoas simpáticas e interessantes como foi o caso! xD

O Bairro fecha muito cedo, ontem é que me apercebi disso (há muito que já não lá ia)… 2h da manha e rumamos ao Clube T. Eu e Pamela ainda fomos retocar a make up ao Cher Mobile…

Belas e Gostosas as Divas fizeram a sua entrada no Clube T. Eu e Pamela em último… Ponto negativo para a enorme fila instalada à porta e para o facto de o Clube estar excessivamente lotado… Mariah lutou a noite inteira para que suores alheios não tocassem no seu corpo Lol

Já é mau termos que suportar o suor, ainda para mais alheio…

O Clube T tem ar condicionado?

A musica esteve boa… Mas não me puder mexer contribuiu para que eu e Kyle tenhamo-nos instalado no bar, a dar notas… A única pessoa que teve nota positiva foi o Barman… porque embora lotado, pouca gente me enxeu o olho, literalmente falando, suas maldosas… ontem à noite…

Pamela saiu mais cedo, dado ter um avião para apanhar de regresso a sua real casa…

Conheci junto com Kyle, uma mãe no Clube… Contou-nos ela que o seu filho (um jovem de 17 anos) no Brasil (quando tinha 14 anos) se queria suicidar dada a sua orientação sexual, mas que ela sempre o apoiou na sua homossexualidade. O miúdo convidava agora a mãe para sair com ele à noite… Confesso que jamais aceitaria que a minha mãe fosse comigo ao Clube, mas achei fascinante aquela mãe acompanhar o filho… Eu e Kyle, sugerimos atenção aquela mãe, já que o miúdo é novo, é giro e anda cada lobo mau por ai LOL

Terminada a festa, gostei imenso do meu regresso ao Clube… Eu sai eram 6e40 da manha, tendo deixado uma Lindsay suada, uma Janete a dançar, uma Claudinha Ramas a socializar e uma Kyle a descansar no sofá do clube… O que se passou depois? Só elas saberão…

As Divas que me cunhecem, sabem que quando saio à noite penso que poderá haver um dueto, que nunca há LOOL, mas ontem não pensei de todo em duetos e foi das noites mais divertidas dos últimos tempos…

Parabéns a Lindsay e já agora Parabéns a Curistina, pelo seu aniversário tb xD…Diva Mariah

Ps. Umas das ausências notadas foi a da Manager Rita Jolie!

Frases da noite:
- Es a biciclete da aldeia... toda a gente anda e ninguem garreia!
- Agarrar no taco e meter a bola no buraco!
- Es a biciclete da vila... toda a gente anda e ninguem refila!

Sem comentários: