domingo, 23 de agosto de 2009

OS MARIDOS DAS MINHAS AMIGAS HETEROS, SÃO MULHERES PARA MIM!!!!



Queridas divas assistentes e demais…
Para mim é um prazer depois de tanto tempo a viajar e ocupada com a minha carreira artística partilhar com vocês as minhas loucuras.
Por exemplo, os homens que ultimamente tenho gostado são todos casados u/o heteros, sair a noite para mim é uma loucura, ver aquelas formas fofas, bem-feitas e as vezes sozinhas fazem de mim uma sonhadora compulsiva, todo isto tem a ver com as minhas fantasias, o que seja proibido, para mi é excitante e provocativo, quem me conhece sabe que sou assim, de coisas fora do normal, isto todo fez me pensar porque gostar do proibido?
Por que temos tanta vontade? Sexo em locais públicos, por exemplo. Isso é uma fantasia frequente entre homens e mulheres. O que é que acontece com a gente? Essas são perguntas de gente normal e divas como eu.
Vamos então duas possíveis respostas:
Fazer o proibido é estimulante porque......mexe com a fantasia. É aquela história de experimentar algo novo, diferente e que, por si só, se torna estimulante e excitante. E aí a nossa fantasia vai a mil: como será que é? Será que eu vou gostar? Será que ele vai gostar? E se eu fizer assim, assado etc. Etc.
Enfim, são tantas ideias, tantas fantasias, que a coisa fica estimulante mesmo!...a gente gosta de ser do contra. Com vocês é assim também? Por exemplo: basta aquele homem, que você nem estava mais a ligar, dizer que não está mais a interessado em nos, que ele instantaneamente ganha ares de coisa mais gostosa do mundo. Já passou por alguma experiência desse tipo?
É a história do proibido: muito do que se torna proibido, mexe com o desejo de todos.·Mas, mesmo que pareça suuuuuuper excitante, antes de fazer algo proibido, pense bem. Será que vale a pena? Quais os riscos? Até onde estou realmente a fim de ir? Essas são perguntas que você precisa se fazer SEMPRE, para não correr o risco de ser dar mal. E tornar o que era uma simples – e deliciosa fantasia – por isso amigas DIVAS e ASSISTENTES os vossos maridos para mim são mulheres…
vossa diva de sempre
LEONA

Sem comentários: