sábado, 4 de abril de 2009

THEY JUST NOT THAT INTO YOU.


Depois de um dia de trabalho muito forte, como toda diva activa deste Millenium, decidi partilhar um momento de cinema com um grupo de amigos, foi engraçado em certa forma, apesar do filme não ter muito (na minha opinião), deixo-me algumas perguntas e em certa forma esclareceu outras.
O filme refere-se em base ao dia dia de qualquer pessoa comum, quando estamos interessados em alguém, essa pessoa não se interessa por nos e vice-versa, o filme e baseado em relacionamentos amorosos, todas aquelas desilusões que já tivemos; agora minha análise baseia-se nas AMIZADES.
Assim como na vida e no filme, existem sinais que nos fazem ver quando alguém gosta de nos, alguém se interessa minimamente em nos, ó estão mesmo a esbirrafar-se connosco.
Aquilo que já aprendi no meus curtos anos de vida é que mesmo que uma pessoa não goste de nos, temos de ver de uma certa forma esse relacionamento falido, em uma conexão a outras pessoas, que acaba afinal de ser aquelas pessoas que nos deixam alguma marca importante na vida.
As pessoas por vezes desiludem-nos muito, mesmo quando não estamos à espera; eu pelo menos não consigo desiludir-me, um 10%, o um 40%, eu quando me desiludo de alguém Desiludiu-me a 100%, sou criticado por ser radical as vexes com as minhas decisões ou atitudes, mais sou autêntico, e gosto de ser como sou.
A que nasce para não ter um amor-perfeito, o um melhor amigo, o pior ainda não ter resmas de amigos, mais quando nos temos a nos próprios é acreditamos no valor que temos…. Aprendemos a viver com isso.
Por tanto se temos sorte de encontrar o amor, ter amigos é até ter um melhor amigo, JÁ É OFERTA DA CASA, e temos de aproveitar e valorar.
Vossa diva de sempre
Leona Wins

2 comentários:

Sophia Lauren disse...

Vá, eu gosto de ti e considero-te um optimo amigo... afinal quem é que me paga o almoço quando saio desvairada da mesa? (nunca me hei-de esquecer, realmente, e por causa disso quase me sinto mal em te voltar a chamar reles, ou talvez não)
Enfim, tambem tens o dom de me saber aturar, e com isso não à muitas facilidades. Bjs

Janet Sharon Curuz disse...

Os amigos são o mais valioso que temos, mas nem toda a gente consegue perceber isso...