terça-feira, 22 de setembro de 2009

OUTRO Momento menos feminino da existência



Impressionantemente já cheguei a uma conclusão destes meus momentos menos femininos… é que Leona está sempre presente. E com isto não estou a dizer que ela é a verdadeira culpada, não! O que quero dizer é que ela salienta uma das minhas facetas. Normal, ao lado de Curistina também me sinto mais obesa, mas isso é a síndrome de 97% da população invejosa pela magreza conseguida a base de muita carne … ou seja… vá continuando. Ao lado de Cher sinto-me bastante anti-social, e de Janet sinto que tenho o charme de uma banca de peixe.
Isto tudo para dizer que o ultimo momento menos feminino ocorreu numa deslocação a um festival muito concorrido em um fim-de-semana passado, em que ao dividir a mansão com Leona e Christina, e estando a chover torrencialmente, joguei-me no Divã enquanto as Divas quase lutavam à frente do espelho procurando o melhor ângulo para aplicar a makeup antes de sairmos para jantar. Após alguns minutos vira-se Leona para mim e pergunta se não me vou produzir com aqueles pós cintilantes. A única coisa que disse foi que não porque estava a chover, e borrada era bem pior do que não levar nada. Minutos depois só me saiu um: - “Querem ver que o gajo daqui sou eu?”… a pergunta era retórica e ninguém me respondeu claro… acho que foi uma demonstração de carinho e não me quererem ofender com a verdade.
Resumindo… as vezes penso que preciso de novos amigos, que ao menos possam salientar algumas das minhas virtudes, mas também, iria deixar de ter amigos tão fantásticos e deixar de me deslocar com estrelas cintilantes para passar a confraternizar com o pó da estrada… acho que estou bem assim obrigada.

Sem comentários: