sábado, 8 de março de 2008
De BrOxelas a BancOk num pulinho!
Um A320 para os menos entendidos é um tipo de avião designado por Airbus, Versão 320, motor V2500. É um avião espaçoso, comodo e "giro", para alem de ser muito confortável. Ora ...vamos falar por analogias como vem sendo habitual da minha parte... Um A320 é como um sexo de boa qualidade, e já que estamos em onda de comparações , nada que se assemelhe a um B737-800, onde tudo é grande, mas muito apertadinho... como ter relações com alguem que pesa 120KG e imagine-se... virgem!
Bem, andar de avião tem muito que ver com o bom ou mau sexo... ora vejamos:
Primeiro, temos os preliminares, ou seja, o Check-in, onde confirma-mos a reserva feita anteriormente... por outras palavras, "és tu que eu quero... passa para cá o bilhete de embarque" ... mostras o teu BI e se te derem luz verde, tens o teu boarding ticket. Nisto, tens de te dirigir para a porta de segurança... cuidado com coisas metálicas, por isso, se tens aparelho, é melhor tirares ou quando estiveres em oralidades é capaz de o sistema de segurança não te deixar passar para o embarque. Para alem disso, cuidado com tudo o que tenha mais de 100ml, de forma que, falta de "sexo" é capaz de não ser boa ideia... despejares tudo alí mesmo, antes sequer de embarcares.
Sala de espera é o que se segue, e aqui alarga as "portas" da tua imaginação, explora todas as opções de compra nas lojas da tua conveniência, compra isto, toca naquilo, beija muito, roça mais, trinca, experimenta o produto... porque neste caso
"é no papar que está o ganho" - como diz o ditado popular!
Nesta altura, cuidado e presta atenção para não perderes o voo. Tens ainda de passar pelo controlo, antes de entrares no avião... se te der luz verde, mete a segurança (neste caso de latex) e avança a todo o vapor para o interior do corredor do A320... cuidado, não esbarres no "cOk-pit" e se for um A320 acabadinho de sair da fábrica, é melhor entrares devagarinho, só para sentires o cheiro a fresco e não entornares líquidos na carpete nova.
Então, sentas-te e segues de início todas as instruções dadas... Atenção... vais levantar voo, por isso nesta altura é melhor já estares bem "dentro do assunto" porque a descolagem é boa, mas é só o início. A partir do momento que este A320 está no ar, o voo pode ser de curta duração "uns 5 minutos" a longa duração "8 horas" e dependendo dos compromissos, é melhor saberes qual a duração requerida.
Após os solavancos dos poços de ar e a refeição ligeira que é servida de linguado e salsichão (do bom), desfruta de uma aterragem segura e cómoda que se for feita de forma suave é óptima, pois o "gozo" é bem melhor e a "gozação" mútua, piloto e passageiro ou no caso dos mais atrevidos, o pessoal de cabine também pode participar com alegria e folia.
Após paragem completa do avião, tira a protecção e dá os parabens à companhia aérea. Vai-te embora feliz, mas se a tarifa não foi cara e o voo foi um sonho, marca já a próxima descolagem.
Voltando á analogia específica do tipo de avião, o A320 era bom, o B737 apertadissimo, um ERJ145 executivo, moderno e pequenito... mas se te sai um B777 (triplo 7), estás com sorte, porque como este não terás muitos voos iguais. É enorme em tamanho, espaçoso, gigante, faz imenso barulho e dura... dura... dura... é dura, além de que, a aterragem com este piloto é bruta e excitante. Bem... não nos desviemos desta analogia, focando atenções na frase de ordem do dia que só poderia ser:
" Ladies and Gentleman... dentro de momentos partiremos do aeroporto de BrOxelas com gozação directa sem escala e sem desvios até BankcOk"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como sempre adoro as tuas Anal-ogias. Muito bem. Vejo que agora perde imenso tempo a olhar para Aviões... pudera.
Agora isso de ir a Broxelas 2 vezes em tão pouco tempo... está a tornar-se um vicio... você adora ser o representante em oralidades negociais em capitais europeias, e broxelas é tão... sonoramente apelativa, não é? :P Kiss
Pamela, o meu elogio à tua menta tão prevaricadora. É incrível como consegues ser pior do que eu...
Onde já se viu, ter tantos pensamentos perversos com os aviões... Quer dizer, lembro-me agora que já tive o fetiche de fazer sexo na pista de avião, com eles a aterrarem por cima de mim... :$ Mas isso já são outras conversas... lol
Continua a brindar-nos com as tuas anal-logias!!
Bjs***
Enviar um comentário