Quando realmente pensamos que estamos dizendo uma coisa boa para alguém, acaba por ser as vezes motivos de desconfortos.
Hoje estive com uma grande amiga, e como sempre eu com as minhas coisas, falando acerca da importância que as mãos têm para mim, acabei por fazer sentir a esta amiga o seu momento menos feminino do mês do Março, porque as mãos?, não se diz a uma mulher que suas mãos são grandes o menos femininas... porque ao final:
As mãos podem muitas coisas: oferecer apoio no momento certo, estender-se para consolar, segurar firme para amparar.Mas o que mais podem as mãos?As mãos saúdam, as mãos sinalizam. As mãos envolvem, dão carinho.As mãos estabelecem limites. Escrevem. Abençoam.As mãos desenham no ar o "adeus", o "até logo".As mãos agasalham. Curam feridas.Para o mudo a mão é o verbo. Para o idoso é a segurança.Para o irascível a mão erguida é ameaça. Para o pedinte a mão estendida é súplica.Para quem ama, a mão silenciosa, que acolhe a do ser amado, é felicidade.Para quem chora, a mão alheia é conforto.Há mãos que agarram, perturbadas. Há mãos que tocam, suaves. Há mãos que ferem. Há mãos que acariciam. Há mãos que amaldiçoam.Há mãos que abençoam. Há mãos que destruem. Há mãos que edificam, trabalham, realizam.Há pessoas que transmitem energias, através da imposição de mãos, entregando-se a essa tarefa tão bela.Podem ter o tamanho que fosse (claro para uma mulher, porque eu gosto nos homem mãos grandes e fortes), o importante e da forma que são usadas.
Vossa diva de sempre
Leona wins
quarta-feira, 25 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário