Após longo tempo de ausência, volto novamente á linha da frente, revelando alguns factos observados entretanto na viagem de MadTrip, e antes deste blog se transformar num antro deserto de gente e participação, mas altamente pornográfico:
- Janet realmente apaixonou-se por um go-go boy em Madrid, alem de ter no telemóvel o vídeo que colocou aqui no Divas até tinha uma foto do dito no espelho do quarto, despedindo-se á noite com um beijo…; A técnica mais usada para engate: provocação seguida de sonegação.
- Christina ou Curistina empacotou toda a sua capa pudica, e soltou a beijoqueira que tem dentro de si. Era só o restante pessoal se distrair com outras coisas, quando olhávamos para a Diva, já estava ela pendurada a um pescoço em geral anónimo, meia esmagada contra uma parede. A técnica mais usada para engate: Um olhar de adolescente tímido mas faminto a tudo o que se mexe-se, desde que tivesse algum pelo facial, e o facto de ser poliglota mesmo sem saber, também ajudou.
- Pam Cher foi considerada a bela adormecida da viagem. Juntou toda a sua arte de palco e cantava e executava a dança do varão no metro de Madrid como ninguém, as voltinhas e viradinhas faziam os fãs madrilenos ficarem (somente) de queixo caído. A técnica mais usada para engate: Análise extensiva, marcação á pele, respiração no pescoço… e pronto, caça presa.
-Mariah, infelizmente não posso dizer mais do que observei nas primeiras duas noites, e foi uma óptima companheira de dança, até se transformar em D. Sebastião e apenas aparecer na neblina (não sei o porquê, mas também não perguntei. Problema de Diva, assistente ouve, assistente acena com a cabeça, assistente não emite opinião, assistente é submissa às vontades e caprichos das divas, assistente é um túmulo quando assim tem de ser, assistente apoia, assistente dá massagens se necessário, apenas distribui par de estalos quando acha que é tudo um exagero ). Técnicas mais usadas para engate: Dormir no sofá do clube, á espera de ser despertada por um príncipe.
Quanto às assistentes, essas senhoras ficam sempre em segundo plano ou atrás da Curtina, ou onde der mais jeito, mas em geral comem e não contam… embora Cameron tenha um historial de dialogo alcoólico bastante extenso … e mais não digo.
So long
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário