domingo, 4 de maio de 2008

Porquê?

(Nova secção do Divas confessions, as questões das assistentes ás nossas queridas Divas, se as restantes assistentes não tiverem duvidas, não se importem que eu tenho suficientes para todos.)




Porquê que todos os elementos do sexo masculino da variante divalicious possuem um fascínio tão grande por peitos das mulheres, expecialmente se os peitos forem das assistentes e forem avantajadas?
Desculpem-me mas já não durmo á 3 noites a pensar nisto, pensei que me pudessem ajudar, é que já pensei andar com uma T-shirt a dizer PROIBIDO (sequer pensar em) TOCAR... ou FOR HETERO USE ONLY. Mas era uma solução, e eu precisava era de saber a causa. Pensei que Diva nascia sem esse instinto :)

Beijocas, e não se esqueçam de paparicar as vossas mães no dia de hoje.

Sem comentários: