sexta-feira, 16 de maio de 2008

Verdades indiscutiveís



Estava eu a prestar os meus serviços a Cher quando lhe digo várias verdades indiscutiveis, então reparem no Dialogo:

...
Sophia: É como te digo rainha, a taxa de natalidade vai-se ressentir imenso nos proximos anos neste sítio... qualquer dia somos uma raça extinta.

Cher (Com um ar horrorizado): Mas porque é que diz isso Sophia?

Sophia: Porque a Madeira é um Jardim, por isso mesmo só se vê é florzinhas, e da espécie papoila (sem opium).

Cher: Ahh adorei, vou por essa frase no meu messeger!

Sophia: Sim rainha. No meu vou colocar: Onde anda o meu Jarro? Pode ser flor, mas tem base apertada, mais masculina, sóbria e trabalha mesmo bem em conjunto.

Cher (a Drama queen mais dramática do mundo): óh Sophia deixe de ser tão dramática, pelo menos passam a exportar algum produto decente para o resto do mundo.

Sophia (estupfacta): Mas á mercado para tantos hectares de papoilas sem opium, ou seja tão passivas?

...
E mais não revelo da conversa, porque senão cai-me em cima protestos da comunidade divalicious, e eu sou uma boa assistente.
Bjs

Sem comentários: