quarta-feira, 11 de março de 2009

FALTA DE HOMENS!!!!!!!


Estando hoje com uns amigos no centro comercial bebendo um chá de flor de jazmin(lol que gay que eu sou), comecei a olhar para todos lados e notei que não há homens, pelos menos como eu gosto, e pelos vistos como muitas de minhas amigas gostam também.
Tem sido uma epidemia, o são muito bonitos, e novos, o são velhos e muitos babosos, fora disto, a nova era dos homens dependendo agora da sua preferência sexual, isto está a deixar-me louca, JÁ NÃO EXISTEM HOMENS DE VERDADE?
Os homens foram classificados, nesta sociedade liberal moderna, a insistir em todos ser etiquetado e colocados em uma caixa como eles gostam de sexo ou de como eles identificar o sexo, heterossexuais, homossexuais, bissexual, metro sexual, ubersexual, retro sexual, omnisexual, montisexual, polysexual, protuberância, lésbica, gay e straight estou certo de que haverá mais por aí.
Como as pessoas são insensíveis? Apanham da vida, caem e quando levantam continuam sem ter aprendido NADA. Do que vale a pancada, se não existe a aprendizagem? De que vale ficar olhando a vida passando bem diante de nossos olhos e não querer acertar o passo? Por que não nos permitir tentar pelo menos sem sair acusando o outros? É porque nossos espelhos nos fazem ver exactamente o que somos: fracos, desesperançados, rancorosos, egoístas, burros em deixar passar as grandes oportunidades bem debaixo de nossos olhos e nós, cegos de descrença nos deixam levar.
Eu como diva que sou não preciso disso. Preciso de um homem corajoso, valente, destemido, desses que gostam de acordar pela manhã, estufar o peito, olhar em frente e lutar. Preciso de um homem guerreiro, lutador, que não vê obstáculos à sua frente. Homem que sabe tirar lições da vida e que a vida não o assusta e sim o encoraja sempre. São homens com pegada forte, que estão dispostos a ter uma grande mulher a seu lado e que não sinta medo de ser passado porá trás porque a seu lado vai estar a mulher que o fará caminhar de cabeça erguida e não uma que o receberá sempre de braços abertos quando estiver desconfiado de alguma traição, porque simplesmente isso não fará parte da sua vida.
Quero um homem de valor, que tenha princípios a zelar e que tudo fará para se manter de pé. Quero um homem de muitos valores, mas que um só possa fazer com que esse homem se sobressaia dos outros: Ter amor. Amor, amor, amor.´
Era assim que eu pensava ter encontrado um homem.
Meios homens existem aos montes, por isso prefiro estar só. O nasci para estar sozinha o realmente há falta de homens de verdade….

Sem mais a vossa diva de sempre
Liona

2 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Querida Leona,

Compreendo perfeitamente as tuas palavras. Como eu costumo dizer, Portugal é demasiado pequeno para mim... Preciso de expandir horizontes.

Acho que devemos encarar as nossas tentativas de relações como uma oportunidade, uma oportunidade de aprender algo para ser melhor na próxima. É o que eu faço e realmente comparando com um ano atrás, tenho muit mais poder. A pancada ajuda a aprender sem dúvida!

Sophia Lauren disse...

Pois, já escrevi mais ou menos acerca deste tema... o artigo chamava-se verdades indiscutiveis... http://therealdivas.blogspot.com/2008/05/verdades-indiscutives.html.
Mas pelos vistos piorou, se até os gays passivos se queixam de alguma actividade :P
Este mundo tá perdido... mundo não... ilha. Bjs