quinta-feira, 12 de março de 2009

Noite Travesti - Aniversário aqui de moi




Fantástica, emplumada, cheia de lantejolas e pinturas faciais… no meu caso, óculos de sol. Thanks a todos os que me presentearam com a sua presença, e que se esforçaram pelos fatos estarem perfeitos. Estavam brutais… todos.

Reduzir este dia só á noite é anular a dificuldade que foi em arranjar ideias para os disfarces e a noite durante a semana que o gang do moxe ficou até as 3 da manhã a arranjar os fatos (Passas a cola? Vou-me sentar! E … Já posso colar as lantejoulas no meu fato? ou demoram a cozer? Ok vou fumando então! Foram as frases mais ouvidas essa noite, isso e os sonhos com mel de cana da mãe da Nicole).
No dia especifico, um agradecimento a Leona por ter dado uma tesoura e 5 latas de laca para que a cabeleira do Elvis fica-se minimamente decente, e ficou óptima. Sair de um cabeleireiro com uma cabeleira á Elvis ainda durante o dia é algo verdadeiramente memorável… ao menos não fui de Amy Whinehouse que teve de sair em pleno dia com aquele cabelo de 3 andares e com a make-up completamente pronta. Muito bom. Foi sem duvida a minha heroina da noite... quase literalmente :P
Jantareco num espaço que não conhecia e que ficou aprovadérrimo, o atraso brutal de meia mesa… 2h depois da hora mencionada no convite … 2 horas, é muito, enfim o que vale é que a cozinha ainda conseguiu arranjar mais 7 ou 8 pratos quando já estava a encerrar e as pinturas e caracterização estavam fantásticas. E claro tivemos as desistências da noite, como em qualquer evento.
No esquema geral tínhamos:
- Elvis (Na fase completamente decadente e não via nada com aqueles óculos de sol)
- Amy Whinehouse
- Leona Wins
- A dupla kiss
- Pink
- Rihana (Mais clara, e o que não tinha em altura compensava na largura)
- Madona (Na fase negra)
- Cruella
- A dupla pimba: Uma loura e outra ruiva
- O príncipe das Trevas
- O gato (o ser mais abichanado que já pus os olhos em cima… e era mulher)
E outros artistas que foram aparecendo along the way. Basta dizer que fomos um sucesso em todos os locais onde passávamos, e os fãs não paravam de clamar o nosso nome.
Tive sem duvida o bolo de aniversário mais emplumado de sempre, e mesmo que a senhora do restaurante não tenha visto… tem o meu nome, porque é a minha cara.
Muita coisa gravada, fotografada, comentada, muita dança, interacção com outras pessoas que simplesmente passavam, muito álcool e um elvis de manhã a passear na avenida principal da cidade.


Então fica a foto para verem os pormenores das indumentárias e do bolo mais abicha… bem, emplumado de sempre – Autoria de Leona claro. Afinal uma imagem vale sempre mais que mil palavras, e a vossa presença nesse dia vale vários sentimentos, e dos bons.


(Da esquerda para a direita: Leona, Claudia Chiffres, Moi meme, Nicole e Christina - Nomes verídicos. E ainda tenho de informar que estes doidos no dia seguinte desfilaram no sambodromo da ilha como se estivessem frescos que nem alfaces... doidos)

2 comentários:

Empis disse...

Minhas queridas Divas, que me sonegaram (possivelmente devido às drogas...).

Venho-vos apenas informar, que acabei a reabilitação e que estou de volta aos palcos. Assinei um contrto de 100 milhoes de USD com a editora, (Verdade!).

Oiçam esta nova musica: http://www.youtube.com/watch?v=8KJJzGdM3ro

Tenho muitas outras novas também, que serão lançadas no meu novo album que sai este semestre nos EUA. É por isso que vou lá no dia 31, por 15 dias. Tratar de assuntos com a editora.

Os mais maravilhos cumprimentos Divinais,

Whitney Houston.

leona wins disse...

amiga!!!!
foi uma noite memoravel, realmente os artistas convidados fizeram desta noite algo que mereçe repetir,
agora falando do que realmente importa que é dos ANOS DA MENINA SOFIA, o bolo da minha autoria foi só uma forma de mostrar que todos levamos uma bi....dentro com lantejolas e plumas... ate a sofia laurent.... jokas