quarta-feira, 30 de julho de 2008
Momento fotográfico
Um apanhado meu e de Pam Cher, no ano passado em tour por Sevilha (dizem más línguas que Cher ficou apanhadita por um toureiro, que adorava levar com os cornos).
... Desculpe, o quê? Excepto o quê? CarGAY? mas Cher estava comigo, por isso pudemos estacionar. Deixamos o Cher-mobile em Lisboa, em Sevilha e Madrid andavamos de Car-Gay.
Sem dúvida a cidade com maior percentagem de homens lindoooosss de morrer por metro quadrado... até os homens da lavagem de estrada eram realmente guapos... mesmo (e especialmente) de mangueira na mão.
Beijos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pecadores!
Risos!*
...eu acho que Cher gostava de ter tido uma lavagem de estrada por um homem desses!! é que com uma traseira e uns airbags dakeles...lol só podia!! agora a parte da descarga... parece que já a estou a ver a abrir o vidro do Car-gay e bolçar natas bravas... hehehe
Voces não percebem nada! Isso é uma daquelas zonas ondem os gays vão nos seus carros para se engatarem, através das luzes (máximos). Por isso não convém uma dona de casa estacionar lá para ir às compras, podendo dar de caras com algumas oralidades ou analidades... LOOL
Enviar um comentário