Cuando comence a pesquiçar sobre o que ia escrever por primera vez no blog, encontrei uma frasse que acaba por definir quem sou, foi uma luz para mim e decidi escrever acerca de ser pasivo e o que implica.
A frasse que encontri foi a siguente
"»Eu estava conversando com um amigo fofo, por e-mail, quando ele me soltou essa frase:"...eu que comi ele e o pior, ele nem reclamou...deve ser um passivo natural..."»
Gente, isso me soou tão diferente... tão limpo e belamente simples, que fique apaixonado por essa expressão! Passivo Natural! E eu já comecei a criar milhares de carecterísticas e jeitos para agregar à essa definição!Não, ser um Passivo Natural não é querer ser mulher.
Ser um Passivo Natural é ser... natural! É ter seu homem e gostar desse homem! É não deixar de ser homem! É curtir uma barba por fazer no cangote, gostar de ser abraçado por trás, de ouvir indecências respeitosas no ouvido.
Ser um Passivo Natural é ser masculino, e mesmo quando entregue, mesmo quando sendo invadido por seu parceiro, naquela loucura desenfreada próxima do gozo, não deixar de ser homem. É olhar nos olhos dele enquanto o sente dentro de vc e dizer, com sua voz grossa, um "eu amo-te", entre uma volta e outra.É gostar de ser dominado, mas não perder sua força. É ser dominado por consentimento, não por fraqueza. É olhar pro lado, quando tudo termina, e reconhecer ao seu lado um igual.
É ser passivo não por inferioridade, mas por vontade. É ter consciência que se é o que é, e se orgulhar disso, sabendo que se vc não o fosse, o outro também nada seria.É isso!
vossa nova diva
LIONA WINS
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Muito bem vinda ao nosso espaço Leona. Já estavamos necessitados de uma Diva estrangeira ... da América do sul... mas tenha cuidado, como vem de um país vizinho á colombia, existem aqui divas em reabilitação que poderão cair em tentação e jurar amor eterno em troca de uma linha de farinha de milho. :P
(Sim tens alguns erros, mas nada que não se resolva com mais umas aulitas ;) ).
Kiss
Bem vinda Leona!
Em primeiro lugar devo dizer qui fiquei fascinado com o seu sotaque espanhol...teremos que trocar algumas oralidades (telefónicas, claro!) LOL
E digo mais! Depois desta sua definição de passivo natural, tenho a impressão que vamos nos dar muito bem... LOL
JC
Enviar um comentário