quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Birthday dinner & Karaoke Night

Foi ontem, dia 20 de Fevereiro em que eu e Christina fizemos parte dos elementos VIP do A´Club convidados para homenagear a aniversáriante Sócia gerenta do espaço.
Sophia tomou primeiro uma atitude de sonegação ao primeiro convite na segunda feira passada, atitude essa tambem logo adoptada por Christina. Mas como todos sabem, Christina é muito dada e não resistiu a lá passar para cumprimentar pessoalmente a Sócia. Conclusão: foi arrastada pelas hienas que lá rondam todos os dias, e ficando retida, o ultimo consolo que teve foi me telefonar e conseguir enviar uma mensagem de socorro. Evidentemente Sophia não poderia deixar de ouvir semelhante apelo desesperado e choroso.
Quando lá cheguei estavam as hienas na esplanada, Christina nem vê-la, más linguas comentam que estaria no quartinho escuro... eu não sei, nem nada vi.
Muitas garrafas de champanhe, e brindes (a olhar nos olhos, queiram saber minhas queridas uma das coisas que descobri neste jantar é que para brindar tem de se olhar nos olhos das pessoas com quem brindamos, senão dá azo a ficar 7 anos... 7 anos sem sexo. Por isso acho que nunca olhei tanto nos olhos como nesse jantar, ninguem merece... 7 anos, fosga-se).
Ao jantar, a mesa pulpulava de entusiasmo e bom humor. Ao meu lado três sub.Divas pediam-me desculpa de 5 em 5 segundos por causa das piadas quase todas acerca de banana plata ... ao que tive de impor a regra de cada desculpa dada era obrigatório o esvaziamento da flute de champanhe. No fim acho que só me pediam desculpa para poderem engolir o líquido de uma só vez sem encargos de consciência.
Foi um sucesso, pudemos entrossar muito mais com as pessoas com que nos cruzamos sempre por lá num ambiente muito mais descontraído, e rimos imenso com a tara da personagem fantástica que estava sentada á minha frente, por padres ... eu e Christina já temos um tour elaborado de missas e igrejas que temos de frequentar, temos receio é de nos tornar-nos numas beatas ... imaginem lá vocês.
Por fim uma sessão de karaoke, em que Christina e Leona (a rainha da noite travesti) fizeram a vez das moçoilas do coro com coreografia e só roubaram o palco para um ou dois singles fazendo maravilhas ao ego da Sócia aniversáriante ... foram grandes.
Esta noite marcou tambem porque Christina entrou numa nova etapa, no sentido em que anteriormente cumprimentava as Sub Divas hienas com um delicado mas simples aperto de mão... ontem foi beijada por tudo. Todos os cumprimentos equivaleram a um par de beijos nas parcas mas existentes bochechas de Chris ... o que custa é sempre o início, agora ... não escapa. Ela vai detestar admitir mas delirou com isto, e especialmente com o último cumprimento beijocal com direito a um abraço incluído que lhe retirou completamente o folego e que a deixou esfaimada, o que me obrigou a ir buscar uma espátula para a raspar da calçada tal era a fase de derretimento.

4 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Mas que bem, já vi que a animação aí pela Madeira continua e está cada vez mais no auge!
Lamento uma vez mais ver relatos de Curistina como a Diva mais dada (aqui está uma possivel categoria para Globo de Ouro) mas felizmente Sophia Lauren mantém sempre uma postura decente e faz as honras da irmandade.

Agora quanto à vossa possível transformação em beatas...só se fossem como as beatas do cigarro k toda a gente tira da boca e deita no chão! LOLOL Brincando Divas...

Amo vocês!

Christina Aguilera disse...

Pois é, mais uma noite mais uma festa... esta foi uma noite cheia de surpresas, desde conversas até reacções de certos convidados. Mas não foi caso para eu, Christina, Diva Social como sou (ao contrario de umas e outras que afirmam que sou uma diva dada) comportei-m à altura.
Sophia neste noite leva pra casa um 10, por ter vindo em socorro da sua amiga e por marcar a diferença... eu fico com um 9... so nao é um 10 por nao ter tomado uma possição de sonegação ;) mas no entanto foi uma noite muito social ;)

Oprah disse...

Humm.. estou a ver que as noites madeirenses continuam ao rubro!! desta vez escaparam-se mas na próxima visita de Oprah à ilha quero conhecer o Clube.. Christina e Sophia continuam a ser uma dupla fabulosa. Adoro-vos.

Sophia Lauren disse...

Janet ... beatas era no sentido de passarmos a visitar muito mais vezes o confessionário, ajoelhar e rezar...
Oprah, já vi k se encontra desejosa de visitar o A´Club, não espere muito... só boa disposição, e estou pra ver como se irá descolar dos fãs e paparrazis k se vão colar a sua pessoa assim k ponha 1 dedo na ilha. Como sabe gente famossérima tem de escolher bem os locais onde vai, não vá no dia seguinte aparecer fotos em todos os tabloides horrorosos.
Beijos queridas