domingo, 10 de fevereiro de 2008

Profissional (ais) da semana!

Minhas cárissimas, depois do jogo de futebol amigável que vi esta semana de Portugal contra a Itália, fiquei sem duvidas nenhumas que quem merece estar aqui é:




TODA a SQUADRA AZZURA.
Por mais patriota que seja, e por mais desiludida que fiquei pela derrota de Portugal neste jogo, não consegui deixar de esboçar um sorriso de admiração por uma equipa tão compactamente BOA no seu todo. Acho que só comecei a ter consciência desse facto quando Itália marcou o primeiro golo, e quando me preparava para mandar uns insultos ao avançado que empurrou a bola para dentro da baliza ... aparece-me um grande plano do senhori Luca Toni, acabei por abrir a boca só para babar e soletrar L I N D O. Ao que as minhas companhias masculinas não entenderam, mas ficaram a olhar para mim de soslaio... nada que não tivesse resolvido com uma mentirinha ;)
Vejam o video... e cuidado com a musica de fundo... é optima para ouvir aos altos berros, mas só se estiverem sozinhos.

2 comentários:

Oprah disse...

Bem, realmente o jogo de Itália com Portugal não abonou muito a nosso favor. Mas por falar em "abonar", compreendo a sua escolha para profissionais da semana. Os italianos têm "qualquer coisa" de bom como é visível na imagem.. Boa escolha ;)

Janet Sharon Curuz disse...

Ao ver esta foto, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Quem sabe um dia não vire passivona..."
LooooooooooooooL