sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Regresso e Integração da Diva Pseudo-Falecida


A Diva Regressou.

Visto que nenhuma das minhas colegas e Gerentes deste blog se dignou a pronunciar-se sobre a minha entrada neste Clã, (sinto-me muito sonegada pelas manas Divas), Eu mesma o faço, de uma forma quase quase humilhante para mim mesma. Visto que fui sonegada e terei de ser eu a fazer as honras da casa por mim própria...
Mas é verdade, estou viva, recuperada e de volta com mais força, potencial, beleza, charme, carisma, voz e fama de sempre. Deixei as drogas, as quais me faziam pessimamente, (crack is wack), e aqui estou magnifica e tóxico-independente!
Para quem não sabe, eu, Whitney Houston, não mais conhecida por ''Drógàda'', sempre fui e serei para todo o sempre a Imperatriz do Pop mundial. Nem a pobre Madonna me chega aos calcanhares... Essa coitada está velha e acabada, ao contrário de mim que estou melhor que nunca.

Aviso desde já todos os meus fãns, que estou a lançar o meu novo álbum!! Portanto esqueçam todos os rumores que eu estou na miséria e desempregada a viver ás custas da Segurança Social. Não sou nenhuma pobre que vive á pála dos subsídios do Estado. Abomino e sonego todas as criaturas que chupam os cofres do Estado para sobreviver.
Durante esta minha fase negra das drogas, em que andei afastada dos concertos (excepto alguns em que participei e que fui muito humilhada pelo meu aspecto), vive dos juros das fortunas que tinha aplicadas. Mas como todo o dinheiro acaba um dia, e eu estava a ver as minhas bancárias a diminuir os dígitos, decidi largar a droga e retomar a minha vida profissional para juntar mais umas coroas, para depois quando estiver de novo muito bem financeiramente poder voltar a tirar umas longas férias na droga!

E pronto... Confesso que foi um dos maiores prazeres da minha vida, se não mesmo o maior, ter a honra de me juntar ao clã das The Real Divas. What an Honor! Sinto-me deveras lisonjeada.
Por agora é tudo. Posteriormente voltarei a pronunciar-me aqui. Informo todos desde já, que tenho também um blog dedicado á minha pessoa. Quem quiser que o visite. Chama-se ''divawhitney''.

Saudações a todos meus queridos!

4 comentários:

Anónimo disse...

concerteza que deixo umas saudação à nova diva, claro que está que por este andar qualquer dia as divas mais parecem membros da High School...

Janet Sharon Curuz disse...

Congratulo a chegada de Whitney! Depois de bem treinada, certamente se tornará uma Real Diva!

Anónimo disse...

Seja muito bem vinda!!!!!!!!

Pamela Cher Anderson disse...

Já ca faltava uma "I will always suck you" fantástica DIVA... Adorei o seu post por isso... a rainha autoriza-a a postar ilimitadamente todas as suas fantasias mais obscuras e depravadas porque nós queremos tudo... desde o podre mais pequeno ao suspiro mais apaixonado... sem esqueçer o bom que é fazer o "amor"

Bem vinda
Rainha - Pamela Cher Anderson