quarta-feira, 5 de março de 2008

Managers in Lisbon Divas Night

Muito boa noite!
Venho em primeiro lugar pedir desculpa por me ter atrasado tanto a publicar este post, uma vez que sou uma manager muito ocupada. Como sabem vocês dão-me imenso trabalho.

A noite começou no sítio mais in de Lisboa, como não podia deixar se ser, o Chiado. Pude finalmente conhecer a extraordinária Janet Curuz. Devo dizer que estava nervosíssima, porque depois de falar horas com ela ao telefone e ainda mais tempo no msn, receava um confronto directo. A verdade é ainda fiquei mais fã dela porque apesar de ser uma diva super conhecida mundialmente demonstrou ser uma pessoa humilde, compreensiva e muito solidária. Fica no ar a promessa que dançaremos um tango no fim de semana em que formos ao Alentejo.

Conheci também a poderosa Kylie que eu proibi imediatamente de me dar as boas vindas, vá-se lá saber porquê... O jantar foi fantástico, com muito champanhe à mistura. Além destas duas Divas estavam presentes Lindsay Lewis (que sonegou toda a gente como sempre), Posh Mariah Carey (a minha querida Mariah estava nervosíssima e fartava-se de cantar "Touch my body" e de recorrer ao telemóvel). Devo dizer que adorei revê-la e já estou já cheia de saudades suas. Por mim passava todas as tardes consigo a passearmos nas ruas de Lisboa.

A nova assistente Titi Aniston que fez imenso sucesso. Depois do jantar dirigimo-nos à Brasileira, com Cindy com S, a diva mais fashion, que eu adorei conhecer. Apareceu posteriormente Ginger Celine, que descobri mais tarde ser minha prima. Realmente uma diva como ela só podia ser da família real. Houve depois uns episódios na casa de banho, que a minha boa educação não me permite contar. Juntaram-se mais tarde Paris e Whitney.

Foi a primeira vez que fui ao Clube e estava muito nervosa, mas a verdade é que adorei e irei voltar lá imensas vezes. Até os barmans eram LINDOS. Que desperdício, mas enfim... No Clube conheci as maravilhosas Demi, Scarlett Britney e Catherine. Fartei-me de dançar, de beber e fizemos todas imenso sucesso. Demos imensos autógrafos e pediram-nos de joelhos para voltarmos lá várias vezes. Como não podia deixar de ser sonegámos as aspirantes a Divas e fãs menos dignos.

Esta noite vai se para repetir várias vezes sem dúvida. As fotografias foram vendidas à revista People, que exigiu exclusivo, por cinco milhões de dólares. As Divas decidiram doar os lucros a instituições de solidariedade.Beijos para todas . Adoro-as. **************************************************

4 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Foi uma das noites mais fantásticas de sempre, não sei se me vou conseguir divertir novamente no Clube sem as minhas managers...
Simplesmente amei tudo e em breve quero arrasar com o Alentejo! Quem sabe eu não monte um negócio e abra um Clube por lá...lolol

Bjs***

Pamela Cher Anderson disse...

Cher, encontra-se a repousar depois de vários concertos pelo mundo fora, de onde o mais recente na Bélgica trouxe tudo de bom e do melhor ui ui... voltará para arrasar e da próxima passarei esta manager a minha personal and low very low assistant...
Cara Rita Julie você não perde pela demora hahahahahaha (gargalhada de meter meduuuuu)!

Anónimo disse...

Espero que sim minha querida cher. estou desejando de a conhecer. Quanto a passar a sua assistente pessoal depende realmente do que trouxe da bélgica,lol

Janet Sharon Curuz disse...

Cuidado Rita Jolie, que Pamela quer levar-te ao castigo... AHAHAH