quinta-feira, 27 de março de 2008

JC in Alentejo Divas Weekend - Parte III

Domingo, 23 de Março de 2008:

Hoje acordei com alguém a entrar pelo quarto com um ar muito bem disposto, sorriso de orelha a orelha, para se despedir pois estava de partida. Não preciso explicar o porquê do sorriso. Ah por falar nisso, diga-se que toda a gente ouviu a "banda sonora" durante a noite... Foi forte! LOL.

Ao almoço, deliciei-me com a minha Titi. A Gina preparou uma delicioso frango, que por sinal estava de 4 na travessa! O pobrezinho não escapou e comemos praticamente tudo... Na hora da partida, a viatura que me iria transportar começou a verter líquidos... Apesar do impasse, como uma verdadeira Diva cheguei ao terminal na hora certa, coloquei a minha mala e partimos de imediato.

Na viagem para Lisboa, tive oportunidade de fazer as minhas reflexões, enquanto me deleitava com a paisagem Alentejana.
Adorei estar uma vez mais com a minha manager
Rita Jolie. Apercebi-me que perante os dramas que ela fabrica na sua cabeça, a minha vida é um verdadeiro sonho! Sem dúvida, ela é a mais forte candidata ao Golden Globe para maior drama!
Adorei estar com a minha irmã
Lindsay. Foi uma excelente anfitriã. Tinham medo que eu ficasse assustado, mas gostei e quero voltar ao Alentejo para continuar a deixar a minha marca. E diga-se que até gostei de passar por namorado de Lindsay nestes dias... LOL

Adorei a família da minha querida
Titi. Ao início tinha receio de não me sentir muito à vontade, afinal de contas não conhecia as pessoas. Mas deixaram-me super à vontade, foram tão amáveis e adorei a irmã Ana João...

Novas assistentes, só encontrei uma com potencial: a queridíssima
Karol Kidman. Foi sempre tão simpática, organizou o jantar de gala para tanta gente e correu tudo às mil maravilhas. Só não gostei quando ela me disse que a Daniela Mercúrio estava na discoteca, mas de qualquer das formas estou desejando de vê-la novamente (vocabulário alentejano)... LOL.

À chegada a Lisboa, tenho as minhas baterias carregadas! Estou pronto para ser feliz, pois a vida é uma oportunidade única e eu é que não vou desperdiça-la...



Sem comentários: