segunda-feira, 17 de março de 2008

DIA INTERNACIONAL POSH MARIAH / DIVAS NIGHT

Hoje, 16 de Março de 2008, a minha querida irmã Mariah celebra 20 "ânus" de carreira! Para além da celebração do seu aniversário, celebramos também um ano que nos "cUnhecemos". Vou vos contar um pouco da nossa história: estávmos na noite do dia 15 de Março de 2007, quando sou abordado por uma personagem estranha num site duvidoso (do qual já não faço parte). Como até foi simpática, trocámos contactos e começámos a falar no msn, eram 23:45h. Curiosamente, a personagem fazia anos dentro de 15 minutos e eu prontamente lhe desejei os parabéns por sms. Era o início de uma fantástica amizade! Conversávamos incansávelmente durante vários dias ate que nos encontrámos para ir ao cinema. Estava eu à espera de Mariah, que já na altura não era muito pontual, quando vejo uma criatura a correr do metro de São Sebastião para o El Corte Inglés. Confesso que na altura fiquei com vontade de fugir, mas não seria correcto da minha parte. Fui ter com ela, que por sinal estava extremamente nervosa. Vejam bem que estava ela a ir comprar pipocas quando se lembra que tinha deixado os bilhetes na bilheteira! Mas afinal estavam na carteira... Nervosismos à parte, confesso que nunca estive tão concentrado num filme (Crash - Colisão), que por sinal passou a ser um dos meus favoritos. Nem quando Mariah se pôs a coçar o meu cotovelo me conseguiu desconcentrar e quebrar o gelo... Depois daquele date falhado, decidi apostar numa amizade com Mariah, começando a contar-lhe todos os detalhes sobre as minhas desilusões amorosas! E assim nasceu esta fantástica irmandade, cada vez mais fortalecida, cada vez com mais membros. A verdade é que o dia em que conheci Mariah foi o início de uma nova etapa na minha vida, pois ganhei uma irmã para toda a vida!

Um ano depois, no dia 15 de Março de 2008 iniciámos as festividades deste dia duplamente especial pra mim. Estava marcado um jantar às 20:45h. A verdade é que a estrela da noite só apareceu, imagine-se, às 22:00h!!! O que vale é que o restaurante oriental ainda estava aberto, apesar da comida já não ser muita, aproveitámos o álcool e o convívio. À meia noite soaram as badaladas e já na porta MTV, aparecemos com um pequeno bolo com 2 palitos acessos (ups...), para dar um mimo à nossa irmã que até ficou emocionada. A sonegação continuou no Bairro Alto, com um grupo enorme que dominava largamente a rua do costume. O momento alto foi quando começámos a cantar os parabéns e quando chegámos ao "...para a menina Mariah...", ela ficou vermelha como um tomate, pobrezinha! Gritámos varias vezes "Mariah, Mariah!!" mas a Diva já estava a ficar furiosa com tamanha exposição púbica, ou melhor, pública.


A noite no Clube foi agradável. A nata das Divas marcou presença, enquanto que as mais idosas já tinham ido pra casa. Até tivémos direito a uma chuva de bolas de sabão. Enquanto nós estávamos a arrasar no palco da pista House, a aniversariante andava desesperada à procura do seu príncipe encatando, do qual se havia perdido quando foi abordada por alguns fans que a queriam parabenizar. Assim que a irmã Janet encontrou o dito cujo à porta do Clube a apanhar ar, nunca mais se ouviu falar de Mariah nem se sabe o que andou a fazer...
Enquanto isso, divertimo-nos imenso a dançar. Quem não faltou a esta noite foi o noivo de Kate Moss. Como a minha querida irmã estava ausente num desfile de moda, eu encarregei-me de cuidar muito bem do noivo dela. E o sucesso foi mais do que muito. O público ficou ao rubro quando Janet tirou os óculos da criatura e os colocou, num atitude de executiva sexy. Uma actuação digna de um Óscar! Louco que ele estava, chegou mesmo a despir a roupa sem dó nem piedade, imagine-se! Para além disso, foi a estrela no palco enquanto era aplaudido por um grupo bastante simpático, ao som de uma música sensual. O momento da noite foi quando as tais pessoas começaram a por senhas de bebidas nas cuecas dele (quais clientes que colocam notas na lingerie das strippers)!!! Por falar em tirar a roupa, o noivo de Kate não foi o único a ter essa ideia infeliz, mas quanto a isso nem farei qualquer comentário... Também lá parou a Sub Shakira, decadente como sempre, que não se cansa de tentar lançar-me a sua teia...

Um momento bastante divertido foi quando as Divas Janet, Lindsay e Ginger se deslocaram para as escadas, a fim de fazerem distúrbios! Ginger esteve em destaque, dizendo "Volte Sempre!" a qualquer criatura que subisse as escadas. Janet que estava numa noite bastante inspirada, decidiu continuar o seu trabalho na corrida para a estatueta dourada. Desta vez, estava sentada nas escadas e quando alguém passava por trás, Janet dava um salto colocando a mão no rabo, ao som de um espasmo, e ainda dizia "Quem é que me apalpou?". Numa das cenas melhor conseguidas, o infeliz apanhadou um susto tão grande, pois pensava que eu tinha tido um ataque cardíaco. Ninguém lhe mandou por a mão nas minhas costas... Enquanto isso, não sabemos o que ocorria na pista de dança...


No final da noite (início da manhã melhor dizendo), eis que me deparo com a desaparecida da noite. Era Mariah Carey que estava a roncar (sim temos testemunhas) no sofá, deitada nos peitos da sua Catherine, esta num sono um pouco mais silencioso. Mariah acordou com o dedo de Lindsay dentro do seu...ouvido (lol), e logo começou a beijar a sua amada, com aquele bafo matinal... Depois de despedidas quentes e apaixonadas, cada uma das Divas regressou ao seu covil. O final desta Divas Night, fizeram-se promessas de não regressar ao Clube... Recordo que Celine Dion terminou a temporada de actuações no Caesar Palace, em Las Vegas, mas prometeu regressar em breve para uma nova temporada com novas músicas...

3 comentários:

Peter Pan disse...

Bem antes de começar a sonegar, queria também deixar os meus parabéns a posh Mariah, que apesar de não gostar de mim, eu deixo um abraço enorme [[]]...

Quanto a si Janet, faltou mencionar o facto de você ter traido sua irmã, Kate Moss, porque?? Simplesmente porque foi você que tirou a roupa ao conjugue da nossa modelo...eu vi tudo.

Ah que fique bem claro também que eu percebi as sonegações que você atirou pelo meio do post...

Abraço e beijos,
Miss. S.B

Pamela Cher Anderson disse...

Adorei a noite e certamente deserjarei imensos sucessos a Mariah e a JMC, k ela seja muito feliz... roncando ou não.... e que o casamento venha rápido que eu quero é bolo... Quanto a Janet, não deixa de ser uma cómica mas devo dizer que com tanto peixe no mar... actualmente é a sardinha o seu favorito....

lololollo

Janet Sharon Curuz disse...

Pamela como se atreve a me sonegar dessa forma?????

O pior é que você às vezes tem razão, sua velha feiticeira!! Grrrr