domingo, 30 de março de 2008

Introduce: Paris Hilton



Hello Darlings!

Pois é desde já agradeço o facto de me terem gentilmente convidado a fazer parte da "comunidade" mais IN do nosso adorado país, fico deveras lisonjeada.

Fui incumbida por Miss Janet Shanon Curuz de me apresentar ás restantes DIVAS, pois bem aqui estou!

E quem melhor que eu, doce mas misteriosa pessoa para personificar esta Diva...Miss Paris Whitney Hilton(sim é mesmo verdade). Famosa actriz, modelo, cantora, escritora e fashion victim.

Dona de uma beleza natural de uns olhos e boca super sexys, eu Paris assumo perante todas vós deslumbrantes DIVAS o compromisso de vos ser leal, excepto quando estiver extremamente bêbeda, e de honrar todas as nossas Saturday Night Fever e todas as Black Sessions...whatever.

Para quem não conhece muito sobre esta Diva - Paris Hilton - gostaria de deixar algumas informações importantes:

- Em Agosto de 2006 lançou seu álbum Paris que ficou colocado na 6ª posição na tabela de álbuns americana Billboard 200 vendendo mais de 600.000 cópias mundialmente até Julho de 2007. Considerado um album "mais divertido do que qualquer coisa já lançada por Britney Spears e Jessica Simpson, e bastante actual.

- Em 2004, Paris esteve envolvida com a criação da sua própria linha de perfumes pela Parlux Fragrances. O lançamento de Paris Hilton resultou em um aumento de 47% das vendas de produtos da Parlux Fragrances. Após o sucesso do primeiro perfume, Paris lançou outras três fragrâncias, incluindo versões masculinas, Just Me, Heiress e Can Can.

- Paris ganhou o prêmio na categoria "Most Stylish International Person" no 2007 MTV Style.

- Paris Hilton recebeu em 2008 o titulo de "Mulher do Ano" em Harvard.

- Em Las Vegas possui seu "proprio dia", o dia 22 de agosto é o Paris Hilton Day, dia em que foi lançado seu álbum na cidade.

Como se pode ver, Eu Paris, sou deveras uma Diva! Ah já me ia esquecendo, neste momento encontro-me em "digressão" de solidariedade por Àfrica, ou pelo menos andava há uns dias...(será que bebi demasiado Champanhe), "Oh God", bem não importa! Qualquer tipo de contacto comigo é favor pedir, sou bastante acessivel(que não se entenda FÁCIL).

Well Darlings, foi um prazer "postar" neste Divalicious blog..."Cause the stars are blind. And what we are Divas? STARS" ***

Lots of Shine for everyone! Kisses From **PARIS**

2 comentários:

Sophia Lauren disse...

Seja muito bem vinda ao cantinho mais divalicious do ciberespaço. Não a conheço, mas "obrigaram-me" no contrato a dar assistência a todas as Divas recrutadas pela quadrilha JMCL... e eu sou uma pessoa idosa mas bem educadinha, por isso se precisar de alguma assistência do pedaço de rocha situado a meio do oceano atlãntico por favor diga-me. Abraço

Paris Hilton disse...

Muitissimo obrigado! n conhece mas pode vir a conhecer :)

**PARIS**