terça-feira, 11 de março de 2008

Vários Peixinhos Chamados "Oscar"


Bon Jour, Good Afternoon ou Buenas Noches, dependendo de onde acompanhou os prémios mais badalados de hollywood... os Oscares.

Aqui a vossa reporter favorita desta noite "Lubumira Dragonacovafunda" vem de forma bem molhadinha trazer-vos as notícias mais recentes dos Oscares, para que se sintam tão fresquinhos quanto eu!

Categorias para todos os gostos e feitios, vencedores e vencidos, bem vestidas ou trapalhonas, performances ao rubro ou esfriadas, discursos altivos ou desesperados... a noite dos Oscares foi bem mais animadinha do que um "goldie" às voltas num aquário doméstico. As categorias eram muitas e boas, mas apenas nos vamos singir a 8 delas de ilustre gabarito.

Vamos começar com o Oscar para melhor série telivisiva, "BigDivas" que viu permiada o realityshow das Divas. São entrevistas e a vida das Divas retratada tal qual como é antes dos concernos por Portugal e afins. Entre os momentos mais marcantes podemos recordar as actuações fantásticas na "Managers night" que ficou também nomeada para várias categorias nos Grammys, como melhor actuação ao vivo. A receber este Oscar, Lindsay e Kylie apareceram cada uma a seu modo. A 1ª vinha com uma toallete preta que delineava todas as suas curvas e um animal morto a arrastar pelo chão (rapoza) e a segunda vinha com um vestidinho branco com balões vermelhos a lembrar os prados verdejantes onde já foi feliz. Ambas agradeceram aos fãs e aos que as odeiam também!

O Oscar para melhor actriz secundária, foi para Rita Jolie, pela cena protagonizada no filme "sozinha em casa", onde Lindsay intrepreta um bandido que tenta roubar a casa e o frigorifico de forma a cUmer todos os alimentos da manager. Parecia uma criancinha da etiópia, mas Rita Jolie aplica um misto entre "Kill Bill and Lindsay" e "tudo a Lindsay levou" para levar este Oscar para casa.

A melhor comédia foi para o filme "Pimp my Curistina", onde Sofia Lauren interpreta o papel de um pimp, subjugando e ao mesmo tempo protegendo Curistina. No entanto esta Diva falhava todas as posições com os clientes, deixando este pimp sem as suas fontes de rendimentos anuais mínimos, tendo as duas de recorrer ao assalto a bancos que não eram de todo a especialidade de Curistina a correr para a carrinha em saltos bicudos. Na entrega do prémio, Curistina comentou que aquele bigode de sophia Lauren machucava sua perereca! Coitadinha...

O melhor drama foi, como já esperado para a Diva Rainha Pamela CHer, no filme "Dont Cry for me Gustalvina", numa brilhante reviravolta do destino, onde Cher perde o seu amor, entra em uma depressão, perde a voz,enlaça a sua gazela, toma chá de tília, faz uma viagem ao Tibete e ganha 5 grammys. Cher na entrega do prémio, apenas diz " Thank cú"

Para a Categoria de melhor Ficção/Terror, foi parar direitinho às maões de Janet que no discurso apenas disse... "este Oscar vale bem o meu esforço, agradeço à Green Peace e a todas as instituições que me ajudaram a conquistar este peixinho" Janet irónica sai do palco a correr acompanhada pelo seu riso de Cruela de Vile. o filme retrata uma serial-killer que acaba com os homens-bicha-do-caruncho de uma cidade completa e depois encomenda vários caixões de madeira numa atitude de desertificação do planeta, tanto em Homens como em pontos verdes... o filme claro "I know what you did to the last tree".

Quanto à melhor realização cinematográfica, foi fabulásticamente parar à mão de Mariah no seu papel em "The secret of NatasCar Mountain". A cena que ganhou, vê Mariah a abrir o vidro do carro e a cuspir todas as natas bravas acabadinhas de bater. A cena foi tão intensa que diz-se que foi preciso repetir o take porque Mariah no primeiro take, cuspiu suspiros brancos! Ao receber o prémio, Mariah diz " novos filmes virão como American DIva - O casamento" ´


De referir que Mariah ganha também o Oscar de melhor actriz na sua fabulosa interpretação "Tocamenic" onde contracena com um mudo, afundando-se o barco onde os dois iam. A cena digna de registo, retrata o mudo a afundar-se para o fundo do oceano enquanto salvava Mariah segura em uma tábua e ambos fazem a linguagem dos mudos em um "I Love You".

Quanto ao filme do Ano, foi claro para a irmandade do anel em "As divas dos aneis", uma triologia ainda não completa que retrata a vida de Várias Divas a lutarem contra o olho do mal que as quer possuir.

Uma noite de sucessos onde a mais mal vestida foi Nelly Frutado e a mais bela, Rita Jolie. A gafe da noite foi para Curistina que disse "Eu quero agradecer ao padeiro.... quer dizer Pedro Eiro por me inspirar neste filme".

Não percam no próximo ano mais prémios e aventuras destes Oscares que chapinham mas não respingam em 2008.

3 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço as nomeações e os óscares ganhos. Muito obrigada as divas e principalmente a Pamela Cher, que relatou este importantíssimo acontecimento.Adorei o relato picante. Só não percebi pk ganhei um óscar com o "Sozinho em Casa" se a Lindsay estava comigo, lol.

Sophia Lauren disse...

Por mim não agradeço... fui acusada de ter tido um relacionamento sexual incestuoso, e pior que tudo lesbiano... e com bigode.
Amigaaa você sabe que eu adoro vocês, no sentido literal e não sexual, por isso não me confunda com a raposa da Cher que abocanha ou tentava abocanhar tudo o que lhe aparecesse á frente... Mariah bem k fugiu, mas más linguas dizem k Trishney (ou lá como se chama a rapariga) continua ainda em reabilitação... ou não seria o seu oscar ganho k omitiu aqui, o Óscar do momento mais indiscreto do ano, mas como sua amiga não faço mais comentários. kiss

Janet Sharon Curuz disse...

Pamela merecia um Óscar pela sua ordinarisse...

Venenosa como se atreveu me atribuir o prémio pelos meus caixões? LOL. Como já deve ter reparado, esse tema de conversa já foi por mim excluído, contudo vocês parecem ter saudades porque perguntam sempre pelos meus caixões... Para mim é tema morto e enterrado...

Mais informo que estou na corrida para o Óscar de melhor actriz para o ano de 2008. Me aguardem!

Bjs*******