sábado, 22 de março de 2008

Christina lança-se no mundo da Moda

Com a proximidade de muitos concertos e de muitas galas que por ai vem, je, Christina Aguilera esteve ausente durante um longo período do mundo Divalicius, devido ao seu internamento numa clínica de reabilitação onde aproveitou essa sua internamento/estadia acabando por se inscrever num pequeno curso de designer, alargando assim os seus horizontes e mostrar ser uma DIVA completamente versátil que é e sempre será. Com isto, quero aqui não apenas dizer como também mostrar os meus dotes (com alguma inspiração captada numa noite dessas), alguns dos meus projectos mais arrojados para a próxima entrega de prémios ou até mesmo num próximo clip (quem sabe até um dueto futuro).








Aguardo ansiosamente os vossos comentários, sugestões…e ate mesmo o voto para o vosso preferido.
kisses

8 comentários:

Pamela Cher Anderson disse...

Curistina no mundo da moda! Ameiiiiiiii, amiga o primeiro, guarde o primeiro para mim... há e já agora quero fazer uma encUmenda ... quero um vestido branco de seda para a minha porimeira noite de sexo depois do casamento... aquando for perder a minha virgindade guardada já à muito !!!!!!

Empis disse...

Whitney, k gosta de rachas, obviamente ker o vestido 4º.
tá giro, sim sra. bom gosto. o 3º ta mt espanholado d +. parece de uma sevilhana kuase, so lhe faltavam uns folhinhos. mas tb tem a sua piada!
Bom trabalho, e continue assim!
Divas talentosas é o que faz falta neste país!

Oprah disse...

Valeu a pena aguardar pelo seu regresso. estão lindos os modelitos. Continue assim. Muitos parabéns.

Lindsay Lohan disse...

estou estupfacta!!!! nao lhe imaginava esses dotes... terei que a apresentar á minha Cindy (com S)... Gosto do 1º e do 4º ;)

Janet Sharon Curuz disse...

Minha querida irmã, fico tão feliz pelo seu regresso e pelo final da reabilitação! Tiveste um renascer em grande. De facto, não te imaginava tão versátil... LOL

Eu que adoro brilho, voto nos vestidos 1 e 2! Continua a brindar as Divas com o teu talento!

Bjs***

Sophia Lauren disse...

Miga... adorei que tivesses cumprido a tua parte do contrato.
Já sabes qual é o que eu gosto... aquele com aquela cor k diz mais contigo ;)
Agora k a rainha te vai dar um empurrãozinho é que a tua carreira em cima dos palcos vai passar a uma dimensão estratosférica. E eu derramo sempre a lagrimazita quando vejo as estrelas produzidas... lagrimazinha de espanto mas tb de riso histéricamente descontrolado. Kisses

Anónimo disse...

Bem não conheço a Diva "churistina" no entanto tenho-lhe a comunicar que o primeiro modelito é um arraso. Aqui Paris Hilton adorou....a cor e o próprio do vestido! E já agr deixe-me pedir desculpas pela enorme gaffe cometida por mim ao revelar a sua gravidez ao mundo!!

IMENSOS cumprimentos divalicious para si***

Paris H.

Anónimo disse...

Minha querida christina adorei os vestidos. todos mesmo. Mas ficava com o 1º. Muito boa sorte para si. Parabéns!