terça-feira, 25 de março de 2008

JC in Alentejo Divas Weekend - Parte II

Sábado, 22 de Março de 2008:
Hoje acordámos por volta das 15h e a noite com Rita Jolie até foi agradável... Estavam todos com dores de cabeça e a ressacar. Houve até quem comesse uma tal de "açorda da ressaca"! O dia estava frio, escuro e chuvoso mas os preparativos/ensaios para a festa sucediam-se. Ao final da tarde, ainda tivemos tempo para dar uma escapadela até Beja, onde matámos saudades dos hamburguers do McDonalds e comprámos o meu bilhete de regresso, antes que os euros se esgotassem.
No regresso a Ferreira, tive o imenso prazer de conhecer as instalações da rádio local - Singa FM. A única coisa que posso dizer é que aquele local tinha cheiro a sexo e mais não posso revelar... LOL Infelizmente, não tive tempo para cantar no estúdio e gravar um tema... No regresso ao castel da Titi, começou a produção para o jantar de gala. Escolhi uma toilette quase suicida, tendo em conta o frio que se fazia sentir lá fora, mas também não podia desapontar os fans. Optei por uma roupa bastante divalicious, pois eu prometi marcar pela diferença!

O jantar estava marcado para as 20:30, mas a verdade é que só lá chegámos quase às 22h!!! O único lado positivo deste atraso foi o facto de já lá estarem os 70 convidados, que nos saudaram com uma enormíssima salva de palmas! Sim, eu sei que não era para mim, mas de qualquer das formas gostei e fiquei envergonhado... A placa "Reservado" em cima da mesa não deixava margem para dúvidas. Refira-se que Lindsay ainda conseguiu chegar mais atrasada que nós. Neste jantar tive oportunidade de conhecer bastantes pessoas que ainda não tinha conhecido. Diga-se que no Alentejo afinal as raparigas não têm todas bigode nem os rapazes são todos saloios... O menu foi agradável, as sobremesas apetitosas e o bolo de aniversário feito pela Gina estava delicioso (ainda sinto o sabor)! Depois de estarem todos de boca e barriga cheia, chegou um momento que eu apreciei bastante. Neste fantástico grupo, para além de simples prendas e bens materiais, os familiares e amigos prestam homenagens ao aniversariante. Foi então que a Gina chamou o seu coro... e é verdade, eu voltei aos palcos para fazer parte desse coro e nem fiquei nervoso!
De repente, eis que entra uma autentica árvore das patacas pelo restaurante com 22 envelopes pendurados, para além de um série de notas fotocopiadas no jarro. Este foi o mote para a nossa actuação musical. Nem desafinámos, mas Rita Jolie limitou-se a fazer playback! Depois da actuação, Titi abriu os seus envelopes com muito entusiasmo e recolheu todos os euros, contudo ficou extremamente desapontada quando viu que as tais notas fotocopiadas não eram verdadeiras... Pobrezinha, pensava que lhe tinha saído o Euromilhões! LOL
Houve ainda tempo para a leitura da história da aniversariante, protagonizada por 31 convidados. Eu que estava tão envergonhado, aproveitei o mote para ir ao wc. Sucedeu-se um belo discurso da rainha da noite.

Terminado que estava o jantar, fomos então para o Concretus, que estava completamente cheio! No caminho para este espaço, ouvi ainda algumas confidencias sobre relacionamentos familiares... É o que dá a falta de jovens no Alentejo. Nesta noite, decidi ter uma postura mais sóbria, não fossem as lágrimas cair-me outra vez... A noite prometia ser mais concorrida e eu tinha que manter a imagem.
No bar dos vampiros, o ambiente estava fantástico! Claro que tive que desfilar novamente entre as mesas de bilhar! A música estava óptima e passamos todo o tempo a dançar. Tivemos vários acontecimentos insólitos e fontes seguras afirmam que até houve sexo no wc!!! As danças estavam super animadas e Lindsay estava completamente eléctrica. Tal não era a sua excitação que até foi sonegada por um hetero que estava cheio de ciúmes da sua partener que parecia uma marioneta a dançar nos braços da Diva. Pobre namorado é tão ingénuo... Eu também não fiquei atrás e gastei várias calorias na pista de dança. Estavam ali algumas Divas (inclusive casais, quem diria!) e tínhamos que espalhar charme...
Num momento em que me sentei para descançar, ouvi uma das bombas da noite, que haviam contado à minha irmã: "A Janet está apaixonada por ti. Já viste bem a maneira como ela olha pra ti?", disse uma amiga de Lindsay! Ela negou e referiu que somos irmãs, contudo cheguei rapidamente a uma conclusão: metade das pessoas que ali estavam, pensavam que eu era o namorado de Rita Jolie; a outra metade achava que eu era partener de Lindsay!!! A minha irmã para apimentar mais as coisas ainda me quis dar um beijo na boca em pleno bar, mas eu não estava com muita vontade de ser espancado... Claro está que eu não podia deixar de me divertir com esta situação... Usei a minha mente maquiavélica e decidi ir falar com a rapariga que havia levantado tal boato, dizendo-lhe que estava com ciúmes de Lindsay, que andava a dançar com todas. A pobrezinha virou minha confidente e eu ganhei mais uns pontos na corrida por um Óscar! Claro que ela não perdeu tempo a espalhar mais esta fofoca...que pandam!!

No encerramento deste espaço místico, fomos novamente para a discoteca Hora H, que desta vez estava muito mais cheia. Mal chegámos começou logo o terror, com um fã a ir ao grego e eu a delirar sempre que algum distraído quase pisava a prova do crime! O ambiente estava fantástico, a pista estava cheíssima e passei toda a noite a dançar, mas desta vez sem me aproximar da coluna... Diga-se que até nesta terra repressiva senti alguma sonegação. Elas estão escondidas mas estão lá. Quem não faltou à discoteca foram as notas de euros falsas. Assisti a uma discussão por causa de uma nota de 50€ que estava no chão. Houve até quem tivesse tentado pagar a conta com essas notas... Acabo de crer! LOL
Com o encerramento da discoteca (às 4h imagine-se...) ainda ficámos um pouco por lá. Aproveitei para lançar uns olhares a Lindsay, sobre a observação atenta da amiga confidente amorosa, antes do regresso ao castel. Eu e Rita tomámos conta da cozinha, mas os momentos de paz duraram pouco tempo. Era escândalo atrás de escândalo! Uma assistente encheu a cozinha de fumo com uma torrada torradíssima! Num telefonema de Rita Jolie, ficámos a saber que houve lugar a condução sem carta, peões no meio da estrada e danificação de uma viatura estacionada (do cigano da terra, imagine-se...)! Um grupo chegou de carro fazendo imenso barulho, o bafo a álcool da condutora sentia-se à distância, alguns dos passageiros nem se conseguiam manter de pé ao sairem do carro. No meio da confusão, ainda fui o ombro para mais algumas confissões de cariz íntimo, que me deixaram de boca aberta (nem contei esta a Lindsay)!
Estava na hora de recolher ao aposentos, mas nem assim os escândalos terminaram. No quarto ao lado, uns convidados discutiam em alto e bom som. O final da discussão foi marcado, não por violência conjugal, mas sim por gemidos e pela cama a chiar e a bater na parede, se é que me entendem... Foi o final de mais uma noite fantástica, só faltou Lindsay na nossa cama para ajudar a aquecer Rita Jolie, ou então outra pessoa...


Ainda por contar os últimos acontecimentos e as reflexões finais!

Continua...

2 comentários:

Anónimo disse...

Cheiro a sexo no estudio? Se aquele mesa de mistura fala-se... :p

Anónimo disse...

e se fosse so o estudio... e a redacção? xD