terça-feira, 1 de abril de 2008

Memorando interno


Queridas Divas, informo Vossas Excelências que a velhice me apanhou finalmente, e por isso comunico o facto de estar a arrumar os manolos (arrumar as botas fica mal) e trocá-los pelos chinelos do lar que me irá acolher em breve. Por isso e pelo facto de no lar não ter ligação web, despeço-me, adorei ser vossa assistente, mas não poderei mais continuar a escrever neste espaço, conforme já tinha falado com algumas de vocês Divas, não posso adiar indefenidamente a minha reforma. Estou em divida, um post a Christina, mas minha querida, você é que vai ter de apresentar as personagens do enredo.
Não tenho dúvida alguma do vosso sucesso, o glitter, o bom humor, a star quality que vos acompanha irá fazer com que consigam sempre éxitos nos tops de musica em todo o mundo.
Beijocas a todos.

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Mas como fui bem enganado... acreditei de facto que querias ir pra reforma porque estavas farta das Divas. LOL

O meu defeito é acreditar sempre em tudo... tenho que ser mais desconfiado eh eh :p

Bjs**