sexta-feira, 11 de abril de 2008

Alerta a Mariah!

É melhor teres muito cuidado, existe uma "senhora" que te anda a roubar éxitos com uma pinta do caneco, até me vieram ai lágrimas aos olhos, ora vejam lá:



E para os mais lentos (estilo Cher)... o meu post anterior foi escrito no dia 1 de Abril, dia das mentiras... que fraca aderência vocês têm dado aos comentários e elaboração de novos artigos... assistênte tambem poê as Divas a trabalhar quando se tornam muito "desleixadas", até deixam uma má imagem ás vossas irmãs que foram recrutadas por último.
Aproveito para informar que este fim de semana estarei em retiro espiritual, num hotel pré-concebido para a satisfação plena de todos os caprichos do cliente... ahhh e já agora Christina tambem me acompanha, não me pode ver fazer nada que corre atrãs da assistente (mas eu gosto imenso da sua companhia tambem, embora ao fazer as reservas se tenha apaixonado pela personagem que o atendeu, se o rapaz coitado não se apercebeu e fugiu, vai ser atacado que nem uma gazela por um tigre esfaimado e no cio).
Bjs e Bom fim de semana

2 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Diga-se que a carreira de Mariah tem estado muito decadente, suspeita-se de uma gravidez, como tal não é difícil roubar-lhe os êxitos musicais...

Curistina vai certamente arrasar e mostrar quem manda... Depois queremos saber as novidades! ;)

Empis disse...

CRISTO!
Xorei a rir!!!
hahahaha ta de mais! A gaja é um génio!
LOLOL Ken Leeeeeeeeeeeeeeeeeeee hahaha lindoooooooooo!
AMEI
e viva a grande Mariah!