domingo, 14 de setembro de 2008

Como é possivel?...

... ser maquilhada em 15 minutos e demorar quase 20 a retira-la no final dos festejos, e ainda ficar com a ideia que no dia seguinte vamos acordar borradas?!?!?!?
(Ter em atenção que a artista da pintura foi Leona e não uma qualquer, e ter em atenção que fui eu que numa tentativa melodramática esfalfei-me para retirar o "barro").
E segundo (a falsa pretenciosamente fantástica de) Leona foi uma maquiagem simples... imagino o que seja elaborado... medo, mt medo. Mas tenho de agradecer, porque foi a primeira vez que me deu um gozo desgraçado abastecer o carro e mais nao digo.
Outro assunto melodramático é que devido as agulhas estéticas usadas nos pés, irei só andar daqui a mais ou menos uma semana... sim, mais ou menos, até lá irei gatinhar, andar de joelhos, sentada num skate com esquis para me ajudar a deslocar, qualquer coisa que me faça evitar dar um passo... deixarei os saltos para quem nasceu para eles, eu nasci para coisas enfadonhas e confortáveis (e isto unica e exclusivamente falando para os pés, nem pensei levar isto para um campo sexual, que de e sobre homens tenho outras ... preferências)
Até a proxima

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Certamente que os homens da bomba não resistiram ao seu charme e pensaram logo em meter a mangueira no seu depósito!! LOOL

Claro, porque uma lady tão maquilhada certamente não sabe pôr gasolina, pensaram eles... ;)