segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Christina volta ao palco na capital!

É já este mês de Setembro, que inicio uma tour pelos palcos de Portugal continental! Desta vez, com algumas surpresas, uma das quais já é de conhecimento de muita gente, no que diz respeito à minha parceria com Madonna.
Na próxima quinta-feira dia 11, é o dia da tão esperada chegada ao aeroporto de Lisboa, onde aguardo ansiosamente a minha recepção com direito ao tão famoso “Red Carpet”, champanhe e claro, não poderia faltar as minhas queridas “irmãs” que serão as minhas pupilas durante a minha estadia!

Conforme o combinado com Janet, numa conversa telefónica, o programa de festas para a semana estará a cargo da minha madrinha Pam Cher e de Janet, cujo programa ainda precisa também de ser aprovado pela minha querida companheira de viagem, Nicole Scherzinger, visto estarmos hospedados no mesmo hotel e com alguns planos já traçados!

No sábado, dia 13, a noite promete. Todas as pseudas pessoas intituladas de “sub-Divas” de toda a parte do mundo, já iniciaram a sua peregrinação até aos vários clubes da capital, tornando assim a noite um pouco mais interessante do que inicialmente parecia! É noite de sonegação hehehe (exacto)!
Será claro, uma noite inesquecível, não só pela minha presença, mas também por estar na companhia das restantes Divas, das quais tenho tantas saudades!

O Domingo, será o grande dia! É o dia do grande concerto “Long live the queen”! É nesse dia em que o cheiro a mofo se irá sentir em todas as ruas de Portugal e arredores (incluem-se também nesse lote o famoso glitter, as purpurinas, as plumas, as perucas, os saltos, os gritos histéricos, etc.). Serão milhares de armários a se abrirem (uns já tiveram k sair antes de tempo para poderem levantar a senha para a fila do talho, senhas essas que se esgotaram em menos de 5 dias). Devido à grande afluência, a segurança nunca será de mais. Para o delírio de muitos fãs e de algumas Divas: botas, capacetes e cassetetes, serão alguns dos elementos que farão parte do uniforme dos seguranças!

Na semana que segue… é tudo um imprevisto… ou não! Está em stand by um concerto no norte do país! Apesar de querer muito conhecer as terras nortenhas e uma boa francesinha muito bem acompanhada… não deixa de ser uma viagem longa que irá depender muito das minhas exigências! Lá encontra-se a minha falecida…tadita… que já tem conhecimento da minha viagem e que ate efectuou um convite para um café! Terei agora que pedir a minha assistente para averiguar a agenda a ver se tenho 10 minutos para a defunta!

O fim-de-semana seguinte, obviamente terá k ser passado na capital… para a grande noite “Goodbye Christina”, onde espero que estejam todas as Divas reunidas (mais uma vez) para esta noitada, no clube claro!!

Fica aqui então, o meu testemunho de uma breve previsão da “Christina Aguilera LIVE - in Lisbon!!
Aguardo ansiosamente o reencontro com vocês!!

PS – é com imensa pena k não terei a companhia da grande amiga e assistente Sophia Louren que me acompanhou algumas vezes em algo semelhante e tambem a companhia da minha querida Leona Wins!!

Despeço-me com um grande bj a todas e um ATÉ JÁ!!

Ass. Christina Aguilera

1 comentário:

Sophia Lauren disse...

Tenho realmente muita pena de não te poder acompanhar nesta tour. Mas o meu contrato de amadrinhamento esse fim de semana e a minha contratação em Novembro para Barcelona não o permite.
Cuidado com a Nicole, essa raposa matreira levará todos vocês para o mau caminho... e vocês vão adorar todo o trajecto desse caminho... a menos k ela use os utensilios sado-maso que adora.
Chris, Divona, diverte-te muitoooooooo... beijocas da tua assistente privê.