sábado, 30 de agosto de 2008

Oura Night: 18 de Agosto de 2008

A Oura Night foi um dos momentos altos das minhas férias. Apesar de estar em Albufeira, tive o prazer de sair com a minha querida manager Marta Frutado. Curiosamente, recorri ao ponto de encontro onde tinha encontrado Nelly Frutado do Verão passado… Será do apelido? LOL. Martinha fez-se acompanhar pelo seu irmão, um "franguinho" ainda verde mas com potencial para ser uma diva de CUalidade…

Iniciámos a noite com um passeio pela fantástica Rua da Oura, onde desfila a carne de maior qualidade do Verão algarvio. E é mesmo muito boa, posso garantir! Comemos com os olhos (e fomos comidos), enquanto púnhamos a conversa em dia...

Numa segunda fase, iniciamos a ronda pelos bares. No Renos’s o ambiente estava quente, a pista cheia, o irmão envergonhado. A música lembrava o Clube. Era só Shakira e Christina Aguilera… Rapidamente fugimos para o La Bamba. Ao início a pista estava vazia, mas nós tomámos conta do espaço e passados alguns minutos já estava recheada, em quantidade e qualidade! Como não podia deixar de ser, Janet Curuz tinha que dançar em cima da coluna, principalmente porque estavam lá 5 bitches estrangeiras, que só se abanavam as mamas, nem sabiam dançar! Assim que elas desceram, agarrei na minha Martinha e fomos lá para cima! O irmão estava com vergonha mas não demorou um minuto para subir também e soltar a franga…e que franga! LOL. Encantámos com os movimentos místicos. Janet aproveitou para reproduzir algumas coreografias e conseguimos dar mais nas vistas que as porcas. Posso até confessar que num momento olhei para a Martinha e fiquei surpreendido, pois ela dançava como uma Beyoncé! E alguns fans estavam com o olhar bem focado em mim…

No Garage bebemos um copo e sonegamos um pouco na pista, esta com musicas House. Até estava lá uma diva do ISCTE… O calor apertava e viemos até a rua apanhar fresco. Estávamos nós sentados num muro quando somos abordados por alguns fans vindos do Porto, que entoavam cânticos desportivos e que não nos largavam. A verdade é que eram simpáticos e Janet já estava com pensamentos pecaminosos, sobretudo porque eles se apresentavam algo embriagados, para não dizer muito… Graças a um deles, descobri um novo ponto fraco em mim: quando me falam no ouvido, dá-me uma espécie de dor prazerosa na extremidade inferior da coluna (antes da bunda). Não queiram saber o que ele estava a dizer no meu ouvido…

Por fim voltamos ao La Bamba (com os fans do Porto atrás), que estava ainda mais cheio e subimos novamente à coluna com mais movimentos místicos, recorrendo ao meu cachecol. O calor era tanto que tive que abrir 3 botões da minha camisa, exibindo os meus peitos. Já Martinha estava mais recatada, guardando os seus seios para a Claudinha! Em determinado momento tive que ir ao wc para me retocar, pois estava completamente molhado… LOL. Lá, presenciei alguma passividade, com bifes a engatarem-se! No regresso à pista, a coluna estava ocupada por um belo dançarino, que me chamou para ir lá para cima com ele, mas eu envergonhadamente recusei… Fiquei a fazer o meu charme cá de baixo e quando ele foi embora até se despediu… e eu fiquei a chuchar no dedo. LOL

Terminada que estava a noite, apertamos os decotes e o táxi trouxe-me até à mansão. Foi uma noite super divertida, a companhia foi excelente. Até o irmão soltou a Pussycat Doll que há dentro dele. AHAH. Uma noite a repetir sem dúvida no próximo Verão, mas nessa vez com a presença da Claudinha Ramas.

Sem comentários: