quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Destino negro.



Para quem não percebeu a foto, era só para indicar que tenho o dedo anelar da mão esquerda todo negro e parte da palma, o que me indica 2 coisas:

1º Não posso casar e fazer aquelas fotos magnificas da mão em cima da mão e a aliança á mostra (chiquérrimas essas fotos, adoro ...), porque nem a aliança me ia caber no dedo, nem um dedo negro numa mão semi-pálida faz algum sentido;

2º Sendo que a linha do meu destino tem paradeiro nesta zona, indica que o meu futuro irá ser negro... que venha devagar se faz favor, que anos pares só me trâs desgraça ( o que seria de mim sem a quiromancia. De mim e das actrizes portuguesas com mais de 50 anos e que não conseguem trabalho... enfim)

Resumindo... magoei o dedo numa assistencia á Diva Leona que decidiu mudar os móveis de lugar e má como ela adora ser (e representar)propositadamente distraíu-se entalando a minha mão... imaginem onde?!?! no armário, ela queria me prender no armário. Foi uma ironia brutal, se ela não me olha-se no final e disse-se com o seu ar de Diva fabulásticamente superior: "Podes chorar (tens a minha permissão!)".
Fiquem a saber que assistente não chora... transpira da retina, tá?

2 comentários:

leona wins disse...

Amigas, divas, é demás grupo d pessoas k visitam nosso blog.....
Isto aconteceu, por uma razão muito peculiar, como é que nossa grande amiga e assistente sophia, vai tentar deliveradamente introducir-me a mim, a uma das mais fabulosas divas do planeta no armario.....
è indescriptivel a sensação de sofóco que eu senti isso não se faz, de aí mi deliverada maldade a " nossa enfia-armarios ".
Tenham cuidado divas ela e um perigro, esta tentar mudar as "4400 DIVAS", que vierom de longe, a simples heterosexuais normais.....
sem mais
LEONA WINS (desaparecida da Venezuela 5 de decembro 2001).

Janet Sharon Curuz disse...

A minha solidariedade com Sophia Lauren pelo acidente que lhe ocorreu! Mas pense positivo: se o dedo ficou inchado pode ter algum tipo de vantagens, se é que me entende (manualidades)... LOL

Quanto a Leona, não há necessidade de voltar a entrar no armário. Só se tiver alguém lá dentro à sua espera! Ahah

Bjs