quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Lindsay Lohan – Embaixatriz Divalicious do Sasha Summer Sessions 2008


Caras Irmãs e queridas Managers

Após as merecidas féria, cá estou eu de volta, desta vez para vos relatar o grande acontecimento deste Verãooooooooo.

Para quem não sabe, as Summer Sessions do Sasha Beach são consideradas o melhor evento socialite do Verão no Algarve, o que, subentende-se do País!

E como não poderia deixar de ser, Lindsay Lohan, uma das maiores socialites noctívagas do mundo Divalicious, foi presença assídua neste espaço situado na Praia da Rocha em Portimão.

Este evento é caracterizado por 4 conceitos que consistem em 25 noites de festa na praia, de acesso restrito, que representam o melhor da noite, da moda, da música e da televisão.


Para além disso, este espaço inovador é também representado por embaixadores de diversas áreas, tais como Pete Tha Zouk – Embaixador da Noite, Miguel Vieira – Embaixador da Moda, Luísa Barbosa e Diogo Dias – Embaixadores da Música, Núria Madruga – Embaixatriz da Televisão e claro Lindsay Lohan – Embaixatriz Divalicious.

Ao longo das 25 festas passaram pelo Sasha Beach, grandes nomes das pistas de dança nacionais e internacionais, tais como Pete Tha Zouk [PT], já referido, Erick Morillo [USA], DJ Chus [ES], Axwell [SW], Tom Novy [DE] entre muitos outros…

O mais interessante do espaço é ainda o facto de ser bastante bem frequentado, não só por caras bonitas e muitos hot tamales, mas também por ilustres conhecidos do mundo da televisão, da moda e do mundo Divalicious, é claro…

Foi uma pena não ter recebido lá nenhuma irmã para além de algumas assistentes pessoais minhas que me acompanharam, mas asseguro-vos que foram bastante bem representadas. Para o próximo ano conto com a vossa presença. Não se vão arrepender!

Para terminar, gostava de ter uma situação especial para vos contar, mas dentro daquele espaço todos os momentos são únicos e igualmente intensos, fazendo lembrar, em menor escala, as óptimas noites passadas no clube a dançar até de manhã…

Posso apenas referir que a Manager Rita Jolie me tentou impingir um casal, o qual eu soneguei com o meu ar mais snob e que todas as noites foram marcadas por uma passiva louca a dançar em cima do que quer que fosse… (coitada, devia pensar que lhe pagavam por estar a fazer de bailarina… CUragem!)

Para as despedidas, espero que o vosso Verão tenha sido igualmente fantástico e divertido… Para breve estão a chegar as noites de Pré Reentre, a não perder de volta á capital, LX :P

Enorme Beijo pra todas as Divas e Managers.

Lindsay Lohan

PS: para quem quiser ver fotos, consultem o meu hi5! ;)

2 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Sem dúvida que Lindsay foi uma bela embaixatriz das Divas. Consta que não apanhou bebeideiras de cair pró lado! Está muito bem nas fotos e bastante sexy ;)

Para o ano Janet Curuz não poderá faltar a esse evento. Aliás refira-se que rcusei inumeros convites da Helga Barroso, devido à minha agenda preenchida... LOL

Sophia Lauren disse...

Tenho imensa pena de ser uma assistente quase em reclusão e assim perder tantos eventos fantásticos.
Para o ano não prometo nada... mas este ano vou querer encontrar todas as divas residentes em Portugal, na minha passagem por Lisboa em Novembro, bem acompanhada por Leona e Christina, e assim fazer um mega evento. ;)
Kiss