quinta-feira, 21 de agosto de 2008

«As Dicas de Janet»: Sonegação no Areal

Boa noite queridas Divas! Estamos em pleno mês de Agosto, o calor aperta e a praia é um óptimo local para sonegar. Como é obvio, eu não podia deixar de vos dar algumas dicas para se divertirem…
Comecemos pela toilette. Temos que chegar em grande estilo à praia, destacando os nossos melhores atributos (uma manga cava para quem tiver bons braços). Uns óculos de sol são indispensáveis para criar algum mistério. Um boné dará um ar muito snob…

Os fatos de banho que tapam uma elevada percentagem do corpo estão fora de moda. Se vamos à praia com o objectivo de nos bronzear, temos que usar uma sunga (ou então um «tapa sexo»). As curvas ficam mais salientes, lembrando as dunas do deserto, porque aquilo que é bom é para se ver! As loções corporais são um precioso aliado para nos destacarmos! O corpo fica brilhante e sensual. Nada como um corpo sexy besuntado de óleo, brilhando com o sol da tarde!

E agora? A praia está cheia de hot tameles, o que podemos fazer? Em primeiro lugar, procurem uma localização privilegiada. Se a praia estiver cheia, pode ser que fiquem bem pertinho das brasas! E porque não um descuido ao esticar a toalha, que de forma rebelde (e por culpa do vento) voou para cima de alguém? E porque não deixar um papel ou um lenço a mercê do vento? Pode ser que vá cair na toalha da pessoa certa! São duas boas maneiras de pedir desculpa e quem sabe meter conversa…

O segundo passo será a troca de ocularidades (como quem diz olhares). Estudos científicos compravam que um olhar com duração superior a 3 segundos significa que não estamos a ser encarados como um simples elemento da multidão. Mas se quiserem ser mais atrevidas, façam como Janet! Durante o olhar, agarrem os óculos, façam-nos descer até à ponta do nariz, olhem por cima e voltem a pô-los. Quem sabe não recebem um sorriso maroto como resposta…

Mas imagine-se que a corsa está um pouco longe do nosso ângulo de visão… O objectivo será: ver e ser visto! O areal está tão cheio que podemos fazer alguns desvios quando vamos para a água, passando assim pelos spots mais interessantes. Nada como desfilar com ar snob e com uma poderosa sunginha! Se quiserem irritar alguém, façam um pouco de sombra enquanto a vítima está deitada a apanhar sol... Ele vai certamente abrir os olhos irritado, mas ficará deleitado com a bela visão! Sorriam e desfilem para a água...


Imaginem que se multiplicam os hot tamales, que estão quer nas toalhas, quer à beira-mar, quer na própria água. Façam como Janet! Nada como uns mergulhos exibicionistas, fazendo lembrar a Pequena Sereia, para dar nas vistas. Depois aproveitem para ficar um pouco lá ao fundo, virem-se para a areia e disfrutem da bela paisagem!
Podem também surpreender uma das corsas, que inocentemente se localiza à beira-mar como um veado que quer beber água. Protagonizem um mergulho com muitos salpicos para deixar a corsa a gemer de frio (podem ser gemidos de prazer, se ela sonhar que está a receber esguichos de natas!). Após o mergulho, nada como um sorriso maroto para mostrar que foi de propósito… Já o fizeram comigo e confesso que gostei. Para as mais desinibidas, deixem a sunga desapertada e assim podem dar um mergulho e ficar com a bunda de fora, aguçando o apetite dos gaviões (esta serve para as passivas…).

Vamos agora dar uma caminhada. A praia é tão grande e tal qual um supermercado, há tantos produtos para vislumbrar. Durante o acto (salvo seja), aproveitem para olhar com ar inocente para um criança que brinca na areia ou para alguma "baleia" na água… Será o mote ideal para dar um encontrão no gostosão musculoso que vinha na nossa direcção! No regresso à toalha, tenham muito cuidado, pois podem tropeçar em algum objecto não identificado e cair na toalha de alguém (esta ainda não experimentei, mas não vai tardar!).

O mais importante no meio disto tudo é sonegar, mostrarem o vosso poder, valorizarem os vossos atributos (porque toda a gente os tem) e divertirem-se! E não se lamentem por não terem ido ao ginásio, agora já é tarde, mas pró ano há mais…

P.S.: Esta edição das «Dicas de Janet» foi totalmente inspirada na experiência das minhas férias deste ano, que têm sido um arraso.

3 comentários:

Anónimo disse...

janete continua igual a si própria:a sonegar e a deixar fãs a suspirar para onde vai. Vou seguir religiosamente os seus sábios conselhos e esperar que me caia um hot tamale em cima...da toalha, claro.
Rita Jolie

Janet Sharon Curuz disse...

Não será difícil Rita... Eu hoje quase não resisti a ser ensanduichado por dois franceses musculosos... Ai socorro!!

Sophia Lauren disse...

Adoro as suas crónicas... consigo plenamente ver as suas artes de raposa matreira no areal... a caça.
hehehehe, kiss