sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A estrear em breve numa sala de cinema perto de si:

Sleepless in Funchal. Com participação exclusiva de Sophia Lauren que não sendo um filme de comédia romântica, exigiu a presença e parceria de George Clonney na longaaaa metragem, depois dos produtores recusarem contratar actores abaixo da faixa etária dos 40. Sophia Lauren amuou, mas decidiu que George Clonney é um Gentelmen, e como tal tem o carisma para contracenar com ela no grande écran.



É verdade, o delírio abateu-se, ao fim de 2 semanas de eyes wide open, de trabalho em filmagens, autografos e assistência ás Divas deste lado do oceano encontro-me na fase de sonhar (acordada) em que me transformo na Bela adormecida e de um momento para o outro caio no chão por tocar num "fuso", e durmo 2 séculos. É só nestas alturas em que pensamos que se sofressemos de narcolépsia não seria assim tão mau... mas isto sou eu no meu delírio, se dormisse normalmente não escreveria tal barbaridade.

3 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Este post está bastante profundo... Serão saudades de Curistina?? LOL

Mas se picou o dedo no fuso não fique à espera do beijo do principe encantado. Acorde por si mesma desde já! Life is short...

Bjs***

Sophia Lauren disse...

sim realmente o post está muito pró-fundo. Não não é saudades de curistina, porque trocamos oralidades com muita frequencia e nem tenho tido tempo pra sentir uma inveja profunda de não estar por esses lados com a minha Diva predilecta.
E não quero o principe encantado, só queria dormir... dormir 10 horinhas e conseguir funcionar como pessoa normal que finjo ser :P
bjs

Christina Aguilera disse...

vou saber o que andas-te a fazer na minha ausencia pra nao tares a dormir a modos de gente...mas sinto quu alguem vai acordar a se afogar na baba nas almofadas de tanto dormir heheheh... bjito