domingo, 19 de julho de 2009

HAPPY BIRTHDAY MY DEAR CHRIS!!!



Venho por este meio homenagear a aniversariante, que é somente a Diva mais presente da minha vida (no momento Cher... não desde sempre como tu, e hoje é dia especial para a tua afilhada (uma assistente pode ser apedrejada por estas coisas, por isso existe a possibilidade de abrir parentises dentro de parentises)). My Dear, you´re the best!
Não me vou por com muitas lamechices, porque para isso já me bastou o cartão/postal que escrevi, o que me levou a ser alvo de um olhar de admiração.
Supostamente deveria ter colocado a foto do bolo de aniversário, confeccionado por um Chef Parisiense, galardoado com 3 estrelas Michellan, mas os paparazzis de serviço ainda não me entregaram o fruto do seu trabalho.
Christina foi também a eleita a MISS KISS KISS BANG - MADRID 2009, e o prémio/troféu teve a sua entrega passava pouco das 0:00h do dia de hoje... de entre muitas lágrimas derramadas, agradeceu ás suas irmãs que a acompanharam na viagem e as suas duas assistentes, assim como á "puta da lata" que foi desenvolvendo ou desinibindo nessa semana.
"Impressionantemente" a noite foi bem regada para a maioria, o vinho importado, o champanhe, e o patrocínio especial da Vodka foi essencial, e parecia que os Deuses estavam tambem a festejar, porque a noite foi relampejantemente fotografada do alto.
O restante penso que a própria Diva poderá relatar.
My friend, tu sabes que "Me like you, very much". Congrats e um resto de aniversário felizzzzzz. Kisses

Sem comentários: