quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mapride - Fresh Up

Decidi contar algumas das novidades mais escaldantes das festas da Gay Pride de Madrid. No dia 2 de Julho tivemos a festa Fresh Up, na Sala Heineken. E posso dizer que tal sala mais parecia um verdadeiro paraíso de Gogo Boys vestidos (ou despidos) de branco. Estavam em acção nada mais, nada menos do que 12!! Ora vejam:



Como podem compreender, eu e Cher não conseguiamos tirar os olhos dos palcos. Mas nada como um vídeo para trazer o excitante aroma até aos vossos ecrãs:








Com o passar do tempo, lá recuperámos o nosso fôlego, consegui guardar a máquina e passámos ao ataque. E no justo momento em que estávamos com o arco e flecha na mão, eis que surge um misterioso Gogo Boy no palco, apenas tapado com uma toalha algo transparente... Agarrei em Cher e corri para a 1ª fila! Foi então, que vimos o primeiro big cook de Mapride:






Depois deste momento asfixiante, os sorrisos não mais sairam das nossas caras. A noite ganhou contornos escaldantes, fiz uma tarraxinha com um Gogo Boy alcoolizado, vimos sexo oral em plena pista de dança, vimos sexo no wc (apenas a sompra por baixo da porta). Enfim, foi sem dúvida a noite dos cocks. Eu e Cher acabamos a noite super felizes a cantar às 6:30 em plena Gran Vía!



1 comentário:

Anónimo disse...

dança dos 7 veus