quarta-feira, 6 de maio de 2009

"As fantasias sexuais são um universo de liberdade"


È usual ao entrar em uma sala de chat gay, as páginas de engate, blogues e encontrar expressões como ACTIVO, PASSIVO OU VERSÁTIL, e seus desdobramentos, como activo-versátil ou passivo- versátil. Isto sempre fez-me alguma confusão, mas ACTIVOS, PASSIVOS, CADA um escolhe sua definição para expressar o seu desejo o fantasia, tenho que aprender a viver com isto, é ultrapassar a minha fixação com respeito ao tema já recorrente mais que forma parte do dia a dia gay.
Leona para muitos, as vezes é um mistério a nível de parceria, namorados, encontros, em fim todo o relacionado com a sua sexualidade. Para que já a conhece sabe que esta diva vive das fantasias criadas por ela, é por isso que é tão difícil encontrar o seu homem certo, esta personagem, grande de corpo pesado, activo, inteligência no só sexual assim como também verdadeiro, que não tenha problemas da sua relação com o corpo, com o desejo, à forma como sente prazer. Fazem que As fantasias desta diva mudem consoante as fases da vida, mas o elo comum, recorrente, é sempre o facto de se encontrar numa posição fragilizada perante os, opositores, dominadores, de ser a “vítima”, num sentido elogioso.
Tudo é uma questão de preferência no sexo e das fantasias que estimulam o prazer e a excitação, sejam de dominar ou ser dominado. As fantasias podem depender da preferência, por isso posso ser activo e fantasiar numa situação onde esteja sendo passivo. Isso em nada afecta a minha preferência em ser activo na cama, é uma fantasia. Assim, um homem activo é activo não porque não sinta prazer em dar, ele é activo porque gosta mais de comer. A mesma coisa com um passivo, ele é passivo porque gosta mais de dar.
Os casos mais comuns são homens que fizeram as duas coisas durante um tempo, buscando explorar sua sexualidade com curiosidade, e depois optam pelo que mais curtem. O momento inicial de contacto sexual é difícil para os homens que gostam de homens, é comuns alguns começarem sua vida sexual no papel que não é o da sua preferência e depois assumem suas reais preferências. Mas nem todos decidem optar pelo que mais curtem, assim alguns permanecem versáteis, explorando suas possibilidades sem se fixar num papel específico, é o caso dos activos versáteis ou passivos versáteis. Portanto, vamos colocar da seguinte maneira: activos e passivos são os que escolhem, optam pelo que mais gostam (como é o meu caso). Versáteis deixam as suas possibilidades sempre abertas, sem se fixar num único papel. Entretanto, todos tem as mesmas possibilidades de prazer, bem como de escolha. Agora cabe a você descobrir as suas preferências na cama!!!

1 comentário:

Sophia Lauren disse...

Exactamente... liberdade. E eu reservo-me ao direito de andar completamente ultrapassada e fora de moda, passiva ou activa, de frente ou verso... remetida ao deserto que é neste momento ser hetero ... acho k esta palavra já se tornou numa daquelas palavras feias, em que tenh de dizer em sussuro para que não haja espanto dos que me rodeiam.
Continua a escrever minha cara Leona... homework aprovado.
bj