segunda-feira, 25 de maio de 2009

Poisoned Kiss Night


Numa noite de temperatura agradável, tive o meu regresso à noite lisboeta. Já andava apartado desde a noite das ganzas, já lá vai um mês. E esta noite matreira teve vários momentos de interesse... Tudo começou com um double date, protagonizado por mim e por Kylie Minete, que fomos até ao Vasco da Gama conhecer duas criaturas, que ficaram a babar com os nossos bodies e a delirar com os nossos perfumes! Por acaso tinha acabado de me retocar na "Perfumes e Companhia"... LOL

Já no Bairro, acompanhados por Lindsay, Claudinha e uma amiga, fomos conhecer o Friends Bairro Alto, um novo espaço LGBT que vem substituir a falecida Rotunda, cada vez mais out e mais invadida por heteros. Um espaço muito bem frequentado, com um atendimento de muita qualidade, com preços em conta e imagine-se... é possível trocar livros por bebida! Aí a minha colecção «Uma aventura...». E não nos podemos esquecer da nossa nova personagem da Disney: a Pocahontas!! LOOOL

No regresso ao Clube, depois de várias semanas de ausência, senti-me como se tivesse recuperado a minha virgindade. Logo à porta, tive péssimas notícias: as senhas de entrada eram novas... ou seja, a minha fortuna em senhas vai ter que ser direccionada para o ecoponto mais próximo! Grrr
A noite foi estrondosa. As ameaças de chuva fizeram cumprir a tradição de uma grande casa no Clube. Não me recordo de todos os momentos, mas nesta noite em que o meu beijo estava envenenado, só me restevam os copos... Kylie também estava com um beijo envenenado... depois de beber duas vodkas pretas, mais parecia uma viúva negra... mas tal facto não intimidou Lindsay Lohan e mais não digo!!

Uma vez mais fomos o centro de todos os holofotes. Na pista dançamos e arrasámos. Para meu grande espanto, recebi um cartão mágico por parte de um fotógrafo, talvez dê resposta ao mesmo... Num momento de desvaneio de um fan, levei uma apalpadela tal que pensei que estava em Madrid e que estava a ser vítima de fisting... Os lábios de veneno estveram Jolies como sempre... e ainda deixaram uma certa erecção no ar! LOOL. Por falar em erecção, Claudinha (assim como a nova amiga) tiveram o privilégio de dançar uma tarraxinha e sentir o que é um cock! E por falar em cock, Lindsay voltou a ver um cock, depois de vários meses, pois andou a espreitar no urinol! Ahah

Nesta noite, obtive duas reflexões: em primeiro lugar, voltei a confirmar como é bom estar com os meus amigos e sairmos para dançar. Em segundo lugar, consegui voltar a deparar-me com os «atados» dos portugueses, que têm muito a aparender com o madrilenos nas artes de engatar, pois o mais que sabem fazer é por-se na nossa rectaguarda a pseudo-dançar e a esperar que algum milagre aconteça! You must be mistaken...




3 comentários:

Kylie Minete disse...

Sem dúvida Janete que o date vivido em pleno espaço comercial podia ter-se prolongado, sim porque as promessas da diva overweight em apalpar o seu traseiro eram mais que evidentes...Mas enfim se aquela necessidade se prolongou durante a noite, não quero imaginar o que a criatura fez no ML.(Alias esta abreviatura tanto serve para Maria Lisboa como Metropolitano de Lisboa...Porque a aspirante a diva além de atacar em terminais de comboio também deve ser guia turístico nocturno na linha verde do metro entre alameda e o intendente).Deixando a minha má lingua (que já se vem estendendo desde sábado até hoje) não posso negar a minha decepção com Lindsay, sim porque Kylie queria alguém que a surpreendesse... Enfim mais uma constatação que Lindy é uma diva 5 estrelas, mas que devia demonstrar mais o seu papel activo nas palavras (Longe de especulações sff). De facto também o meu beijo estava envenenado pois uma certa falecida preferiu o beijo do avozinho do que o suculento lábio de Kylie...Mas concerteza que o que um não aproveita o seguinte delicia-se a dobrar. Ficam promessas de um Verão escaldante, de regresso com uma diva que andou em tour durante este ano...Mas fica a vontade de aumentar a "troupe" fantástica da nossa irmandade...Nunca se sabe quando uma sub-diva discreta obtém um efémero foco de fama. Porque quando uma diva brilha, as outras seguem o mesmo caminho.

Christina Aguilera disse...

Um beijo envenenado não tornou a noite um fracasso...apenas serviu para tornar as espectativas de uma próxima noite com beijos saudaveis, carregadinhos de espectativa para uma noite memorável... quanto ao duplo date so vem comfirmar que a irmandade resulta...e uma irmã ta sempre pronta a auxiliar a outra em caso de SOS ;)

Janet Sharon Curuz disse...

Adoro a química de Lindsay e Kylie... ;)