quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dicas de Madrid

Para todas as Divas que vão ter o prazer de distrutar da cidade de Madrid nos próximos meses, vou iniciar uma nova rúbrica com as melhores Dicas para que tudo corra pelo melhor!!

Vamos começar pela preocupação principal: sexo! Ninguem assume, mas toda a gente gostaria de ter noites tórridas de sexo na capital espanhola. Mas infelizmente nem sempre assim se proporciona. Podemos então contentar-nos com uns beijos na boca ou uns amassos, mas nem sempre a sorte bate à nossa porta. Nesse caso, Janet tem a solução para os vossos problemas: Tina Doll!!!


Inspirada na musa madeirense, Tina Doll promete ser a solução para acabar com as tristezas nocturnas e para dar algum descanso às mãos direitas deste nosso Portugal. Com um sistema inovador de vibração na boca, Tina Doll promete fazer jus ao tema da sua musa inspiradora «Voulez vous sucer a mon péne?». Não se esqueçam de levar uma na vossa malinha para Madrid!!




Quando não se pode comer num bom restaurante, porque não fast food??

2 comentários:

Christina Aguilera disse...

Minha adorada irmã Janet... é com uma enorme surpresa que vejo um lançamento de uma boneca inspirada em mim em que não dei permisão pra tal... É de lhe informar que os meus advogados e respectivas assistentes ja foram informados sobre esta aberração lol!! Irá receber noticas minhas dentro em breve!! hehehe

mas é sempre bom saber que somos a musa inspiradora de alguem...hahaha

leona wins disse...

definitivamente as divas madeirenses são sempre motivo de inspiração para este tipo de proyectos... o ano passado fui eu que tive o meu proprio disenho animado agora a minha amiga chistina.... sera que o resto das divas não entrarão no "IN" a nivel artistico???? lol beijos