quarta-feira, 23 de julho de 2008

«As Dicas de Janet»: Manualidades Cinematográficas

Boa noite!
Hoje vou escrever a minha primeira Dica. Alguns meses depois JC voltou às salas de cinema. A última vez que tinha tido tal prazer havia sido com uma falecida, que mal entrámos na sala me exigiu o sexo oral prometido... Pobrezinha, acreditou nas minhas promessas...
Mas deixemos as histórias passadas no baú. Neste meu regresso ao cinema, cujo motivo foi um date, acabei por me aperceber da importância da roupa que vestimos. Isto porque a passiva que me acompanhou era muito assanhada e queria festa no cinema. Contudo, a sala estava cheia, pelo que foi necessário garantir a descrição...

Ela queria por a mão na minha perna. Foi aí que me apercebi a importância de usar umas calças de tom claro (excepto se for uma Diva africana). Realmente nas minhas calças de ganga (clara) a mão dela mal se notava e ela pode fazer-me festinhas sem problema!

Depois ela queria abrir as minhas calças. Um fecho é mais fácil de manusear, contudo é mais barulhento (parece que o som do filme diminui sempre nessa altura). Apostem nas calças com botões. Apesar de darem mais trabalho a abrir, são mais discretas, e acabam por ser mais excitantes. Confesso que até meti o meu dedinho no buraco entre os botões dela... LOL

As cuecas devem de cor parecida à das calças! Imaginem que de repente alguém espreita do banco de trás... A passiva pode tirar a mão rapidamente, mas se vocês tiverem umas cuecas verdes ou cor-de-rosa certamente vão dar nas vistas. As serpentes devem estar bem camufladas.... AH AH

É indispensável que vistam uma t-shirt ou camisola preta. Enquanto a passiva nos está a fazer manualidades, sempre podemos cruzar os braços ou colocá-los em alguma posição que oculte o acontecimento, criando um efeito sombra na escuridão do cinema. Aproveitem a oportunidade para colocar a mão no rabo dela... Cada um agarra aquilo que quer! ;)

A utilização de um lenço ou cachecol no pescoço (dependendo da altura do ano) pode ser um excelente artefacto em situações de emergência, por exemplo, em caso de descargas ilegais! LOOOOL Vá falando a sério, pelo menos tapa a serpente no momento de rebeldia...

As pipocas podem ser um instrumento de diversão... Façam como ela e deixem cair uma pipoca dentro das cuecas do vosso date... Claro que depois vão ter que ir buscá-la! E se forem muito assanhadas comam a pipoca de forma a revelarem os vossos desejos!! Uns beijos rápidos, discretos e silenciosos pra além de darem muita adrenalina, irão certamente deixar água na boca...

Por fim, não se esqueçam de observar a duração do filme. Será muito desagradável se o filme terminar e a passiva for apanhada com a mão na botija ou se ainda estivermos a fechar as calças. E informem-se também sobre se o filme tem intervalo! Confesso que não estava à espera que tal acontecesse e por motivos óbvios, tive que passar todo o intervalo sentado e com a bolsa no colo... Que situação!

Aproveitem estas dicas quando tiverem um próximo date no cinema. E não se esqueçam de fazerem como eu e desfrutarem das Manualidades Cinematográficas!

Janet Curuz

2 comentários:

Christina Aguilera disse...

pergunto-me... se a sala está repleta de gente...supostamente estaria alguem ao seu lado (que nao era o date)... lol voçe pensa mt a frente lolol. Convem referir que tambem é necessario ter em atenção o tipo de filme que é suposto ir ver... não vá ser um filme de terror e numa cena de suspanse ou algo do genero...não vá estrangular violentamente a serpente .... NAO VAI DAR...lol

Sophia Lauren disse...

É uma dica Janet, que eu como péssima cábula que era não iria concretizar. Não, não sou assim tão quadradita... em publico sou a favor... mas reservo-me o direito de estar pelo menos a 5 metros da pessoa estranha mais proxima... e não a 5 ou 10cms. Não, realmente não.
Bjocas