quinta-feira, 24 de julho de 2008

Christina Dinner Party

No passado dia 19 de Julho, eu, Christina Aguilera celebrei mais um aniversário, uma festa digna de uma verdadeira Diva, desde os convites… aos convidados.
O dia começou logo da melhor forma, acordando do sono de beleza, já quase em cima da hora do compromisso que tinha agendado com Leona Wins no seu salão privado. Era o meu dia e tinha direito a tratamento completo, desde a ponta do cabelo até a ponta da sobrancelha. Tenho de agradecer desde já, ao óptimo trabalho e profissionalismo da nossa nova aquisição - a Diva Leona Wins que fez um excelente trabalho (mais uma vez…e como sempre).

À saída do salão de Leona, o meu poder triplicara, e ainda faltavam alguns ajustes para o Dinner Party. A noite prometia!

Já pronta para a suposta viagem pelos sabores de Itália, eis que a limusine chega à porta da minha humilde mansão.
ra todo um conjunto!

No restaurante já todos os fãs e convidados aguardavam ansiosamente a chega da sua Diva predilecta. A mesa era composta por 24 lugares, todos sinalizados com os nomes dos convidados. Já todos sentados a mesa, não faltou comer, nem os famosos brindes e claro, o bolo (que nem tenho palavras para o descrever – não há assistente igual a Sophia Louren, que também deixo aqui registado o meu agradecimento, amei - isto só para mostrar que não é para quem quer… só para quem pode). E claro que depois do bolo, vem os presentes, neste caso, o presente (assunto para um próximo post).

A noite continuou num espaço nocturno que abriu justamente nesse dia – diga-se que bastou a gerência desse clube saber que eu iria estar de passagem por lá… até a decoração e algumas obras fizeram no espaço para estar mais apresentável (o que conseguiram surpreender a Diva com o novo decor). Eu e os restante convidados (visto alguns já terem ido embora) entramos sonegando tudo aquilo que se mexia lá dentro, indo direcção ao bar e depois para a sala reservada (não se trata de nenhum black room). Após alguns copos, num ápice uma sub-assistente com o nome de Debra Messing colocou-me o desafio de subir para cima da coluna com ela. E lá fomos nós… nesse momento choviam flashes das máquinas fotográficas dos fãs… durante a noite dança-mos e bebemos desalmadamente, acabando por tomar o pequeno-almoço somente com Debra Messing numa esplanada na avenida…

Quero agradecer a todos os convidados que me presentearam com a sua companhia e principalmente pela amizade, um muito obrigado! Às restantes divas e assistentes que não conseguiram comparecer, valeu o esforço, e obrigado por se terem lembrado.

(existia ainda muita coisa a relatar dessa noite... mas se fosse para contar tudo...como diria uma grande amiga minha - "não vai dar!!" ou entao um simples "UUIIII")!!


Beijos divaliciousssssssssssssssssssssss
Christina Aguilera

4 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.

Oprah disse...

Querida Christina foi com muita pena minha que não pude estar presente (fisicamente) neste dia tão especial para si. Mas o meu pensamento esteve sempre consigo. um grande beijinho

Sophia Lauren disse...

Ainda bem que só fazes anos uma vez por ano... porque ninguem aguenta tanta correria... é assim os caprichos de uma Diva no aniversário.
Gostei do novo look, finalmente dedicou uns minutos á depi.
Adorei o ar de medo/pavor assim k me viste de presente/caixote na mão... e do ar "what the hell is this?" assim k olhaste para dentro do caixote... e das lágrimas de Diva, assim como o tremer de queixo tão caracteristico.
Não fiz nada que não fizesses por mim, e aliais eu gosto de me dar ao esforço por pessoas que o merecem, como vês á poucas na minha vida. Bjs

Janet Sharon Curuz disse...

Apenas lamento a minha ausência nesse acontecimento tão importante. Quem sabe pró ano a festa realiza-se em Lisboa e assim já estarei presente... =D