domingo, 13 de julho de 2008

os homens da minha vida...


hoje apetece-me recordar os homens da minha vidaa queles que por mim passaram e ficaram hoje... apetece-me recordar os amigos, os amantesos beijos e os abraços, o sexo desenfreado as palavras e os olhares, o desejo a latejar...
hoje apetece-me recordar momentos e sentimentos os sorrisos e as lágrimas, misturados algumas vezes a conquista do prazer, por vezes adiada.
hoje apetece-me recordar os homens da minha vida que nos últimos anos estiveram ao meu lado,que me coloriram o corpo e a imaginação,que me fizeram sentir desejado e amado que me secaram as lágrimas da alma, que me desesperaram, também...
hoje recordo os olhares e os toques, as noites de mãos dadas a conversara loucura do desejo e dos jogos proibidos,as promessas de prazer que ficaram por cumprir,os sms loucos a meio da noite e aqueles que nunca chegaram..
.hoje recordo o quanto amei e desejei estes homens que um dia chegaram à minha vida e nunca dela saíram...

a vossa Liona Wins

2 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

O passado a Deus pertence Leona! Aconselho-a a pensar no futuro, pois esse sim está nas suas mãos!

Oprah disse...

Querida Leona, antes de mais quero dar-lhe as boas vindas a este blog.
Recordações... sim, é impossível não recordar, não deixar de pensar o que aconteceu, o que poderia ter acontecido. Impossível afastar essas recordações. Mas concordo com a nossa querida Janet, o futuro será bem melhor, há que acreditar. Um grande beijo