sexta-feira, 4 de julho de 2008

O QUE ME DEFINE!!!!!!!!

Cuando comence a pesquiçar sobre o que ia escrever por primera vez no blog, encontrei uma frasse que acaba por definir quem sou, foi uma luz para mim e decidi escrever acerca de ser pasivo e o que implica.
A frasse que encontri foi a siguente

"»Eu estava conversando com um amigo fofo, por e-mail, quando ele me soltou essa frase:"...eu que comi ele e o pior, ele nem reclamou...deve ser um passivo natural..."»
Gente, isso me soou tão diferente... tão limpo e belamente simples, que fique apaixonado por essa expressão! Passivo Natural! E eu já comecei a criar milhares de carecterísticas e jeitos para agregar à essa definição!Não, ser um Passivo Natural não é querer ser mulher.
Ser um Passivo Natural é ser... natural! É ter seu homem e gostar desse homem! É não deixar de ser homem! É curtir uma barba por fazer no cangote, gostar de ser abraçado por trás, de ouvir indecências respeitosas no ouvido.
Ser um Passivo Natural é ser masculino, e mesmo quando entregue, mesmo quando sendo invadido por seu parceiro, naquela loucura desenfreada próxima do gozo, não deixar de ser homem. É olhar nos olhos dele enquanto o sente dentro de vc e dizer, com sua voz grossa, um "eu amo-te", entre uma volta e outra.É gostar de ser dominado, mas não perder sua força. É ser dominado por consentimento, não por fraqueza. É olhar pro lado, quando tudo termina, e reconhecer ao seu lado um igual.
É ser passivo não por inferioridade, mas por vontade. É ter consciência que se é o que é, e se orgulhar disso, sabendo que se vc não o fosse, o outro também nada seria.É isso!

vossa nova diva

LIONA WINS

2 comentários:

Sophia Lauren disse...

Muito bem vinda ao nosso espaço Leona. Já estavamos necessitados de uma Diva estrangeira ... da América do sul... mas tenha cuidado, como vem de um país vizinho á colombia, existem aqui divas em reabilitação que poderão cair em tentação e jurar amor eterno em troca de uma linha de farinha de milho. :P
(Sim tens alguns erros, mas nada que não se resolva com mais umas aulitas ;) ).
Kiss

Janet Sharon Curuz disse...

Bem vinda Leona!
Em primeiro lugar devo dizer qui fiquei fascinado com o seu sotaque espanhol...teremos que trocar algumas oralidades (telefónicas, claro!) LOL

E digo mais! Depois desta sua definição de passivo natural, tenho a impressão que vamos nos dar muito bem... LOL

JC