quarta-feira, 9 de julho de 2008

DENTRO O FORA...


DIVAS.
estar dentro o fora do closet????
Vivemos em uma sociedade ,em um pais que não assume nossa forma de vida, mais isso já é um tema super aborrecido e todos sabes a resposta.
O verdadeiro problema começa em nos propios, quando não aceitamos que um companheiro de causa( oseja uma MANA), por motivos que desconocemos, esteja ainda dentro de um closet.
Não á que condenar a ningem, com certeza a forma de vida que eles encontram fora é muito diferente sicalhiar a nossa, por muitas vexes o trabalho a família até um determinado grupo acaba por ser ameaçador e não deixar assumir-se, presentar-se , amar e viver como gay; e serem obrigados a usar um manto heterossexual que aconchega e cobre, em ocasiões donde seria complicado transitar livremente e demonstrar abertamente sua escolha sexual.
Não sou de criticar a primeira a ningem(heheheheheh falsa que eu sou), preocupa-me o facto que alguns "GAYS" ainda escolhem seguir escondidos, usando um sem fim de meios para abrir suas portas...de maneira egoísta, e casam tem filhos crias famílias completamente irreães, é alem disso tem a lata de gozar da nossa identidade e liberdade como GAYS.
DIVAS ISSO SIGNIFICA QUE ELES PERDEROM AS LLAVES DE SEUS PROPRIOS CLOSETS.
LIONA WINS.

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

De facto cada um é livre de fazer as suas escolhas Leona. Eu sou apologista de que não tenho que assumir nem deixar de assumir nada porque eu sou exactamente a mesma pessoa, tem exactamente a mesma postura e forma de estar (de um homem, pois é aquilo que sou). Simplesmente não tenho que assumir quem é que se deita ou deixa de deitar na minha cama!
O importante é que cada um se sinta bem consigo próprio...

Quanto àqueles que perderam a chava, as Divas podem seduzi-los e ajudarem-nos a encontrar-se...LOL