quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A despedir de 2008, e a CUprimentar o aNU novo!



As assistentes e Divas residentes no Arquipelago mais Florido do atlântico desejam uma optima entrada no ano de 2009, com mais e melhor do que o decorrido no ano de 2008 (blrrrghhh).
Pessoalmente desejosa de entrar num novo ciclo solar, este ultimo dia tem me dado problemas suficientes para não sentir muitas saudades deste ano... e graças a Deus não tenho a ideia de sair de vestido, pois tenho duas belas nódoas negras ao lado dos joelhos devido, ... ás Divas Leona, Cher e Christina, que se uniram na sua péssima condução e chocaram contra mim vezes sem conta nos carrinhos de choque, um verdadeiro horror, mas não me fiquei atrâs, e tal como o gado tambem ficaram marcadas!!! Sai uma duzia de nódoas negras pra todos sff!
Divirtam-se

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Esta foto está lindíssima! Para o ano quero ter o enorme prazer de assistir ao vivo a este fantástico espectáculo!