segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O Convidado do Mês

Olá a todas!
Como se devem lembrar, aqui há uns tempos, resolvi promover um intercâmbio com um blog do mesmo género literário que o Divas Confessions!!!

Pois bem! Pam Cher foi mais longe, e resolveu convidar o autor desse blog para postar no Divas Confessions!

Assim surge a nova iniciativa, "O Convidado do Mês", que espero, todos contribuam com um convidado para cada mês do Ano!

Fica aqui a primeira edição, correspondente ao mês de Dezembro 2008!

-----------------------------------------------------------------

Achei o convite muito interessante até ao ponto em que não me diziam nenhum tema sobre o qual devia falar! Pois assim estou sob inteira responsabilidade minha.. e isso é assustador lol
Sendo assim vou falar livremente, não vai ser o meu melhor nem o pior post, vai ser apenas mais um, mas numa casa diferente :)

Enquanto homem que sou, sexualmente estagnado, há uma coisa que nunca deixarei de ter, fantasias de um virgem! Sim, aquelas fantasias, com pessoas com quem jamais teremos algum tipo de contacto, e fazendo coisas que lá no fundo sabemos que nunca as faríamos!
São as nossas divas (mas no masculino).... Sim, aqueles gajos que aparecem nas publicidades a perfumes e nos catalogos de grandes marcas... Obviamente tratados com photoshop mas que se lixe, mal à vista não deve fazer... o modelo aqui do lado, é um bom exemplo... a primeira coisa que me assalta o pensamento é "o que eu não faria com um brinquedo destes na cama..." a segunda coisa é, "mas enquanto isso não acontece deixa-me aqui praticar o meu one man and one hand show" e a terceira (já depois do orgasmo) é "foda-se.. por isto é que não arranjo um namorado, só penso no impossível..."
A verdade é que eu já tive um destes exemplares na mão, e estupidamente deixei-o escapar talvez por isso esteja mal habituado... Mas não vale a pena desistir porque acreditem... compensa! Seja nisto ou em qualquer outra coisa da vida, desistir não é a melhor opção, é assumir a derrota e eu sou demasiado orgulhoso para isso!
Qual é a moral a tirar desta treta toda?
Devemos sempre lutar por tudo o que lá no fundo queremos porque no fim vale a pena, mesmo que não atingimos o objectivo, sentir que estamos a lutar já é gratificante! Na altura que sentir-mos que já não esta-mos na altura de competir, a tristeza apodera-se de nós e corrói-nos até ao fim...
Bem, já chega de lamechices, o post termina aqui.

Obrigado pelo convite!

myotehrside

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Boa noite!
Antes de mais devo dizer que fiquei bem impressionado com a qualidade do texto do convidado do mês! Merece sem dúvida os meus elogios!
Em relação ao conteúdo, identifiquei-me bastante com o mesmo. Aliás, quantas vezes Pam me pergunta pelo meu caixote do lixo, dado que eu continuo à espera de alguém vindo de um catálogo. Mas não me importo com isso...acho que temos que manter o nosso nível de exigência! Hand Job rula... LOL

Quanto ao resto há que aproveitar aquilo que o destino nos proporcionar...

Cumprimentos,
JC