sábado, 27 de dezembro de 2008

O momento lúdico do final do ano!



Achamos tão fantástico o video que tinhamos de o partilhar.

Eu no final deste ano tenho um pedido especial a todas as almas deste mundo que me ligam para o tlm! Podem me chatear de morte com os dramas da vossa vida, porque eu sou toda ouvidos, podem-me ligar a contar anedotas porque tenho bom sentido de humor, podem dar-me más noticias que eu aguento, mas nunca, por favor nunca vão a W.C. quando estou ao telefone com vocês, porque eu não sou sanita, e a algo no som de um autoclismo que me faz assim uma ligeirissima impressão, quando estou a tentar ter uma conversa séria, não sei se é o barulho do botão, da água a escoar, ou a imaginação que voa e pensa que vocês estão pura e literalmente a cagar para mim. Um, "desculpa lá ligo-te daqui a minutos!" para mim é suficiente.
Não posso dizer quem Oprah foi que me fez isto hoje, mas tambem foi a pessoa, a unica pessoa, que adormeceu na cama ao lado enquando estava a falar... literalmente a meio de uma palavra e ... apaga, e nem alcoolizada estava... é obra. Coisa que nem um gajo me fez nem depois do belo acto de fazer o a... sexo. (Isto é tudo uma paga por alguem dizer que se recusa a escrever no blog)

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Ah AH Ah

Por acaso acho que nunca o fiz contigo, mas Pamela já me acompanhou muitas vezes à casa de banho sem saber! LOL