quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

The Last Night

Olá Irmãs!

A 200ª mensagem do Divas Confessions é minha :P e como sempre por uma boa causa...

Venho convidar todas as Divas pra a Mega Party de Natal Divalicious, intitulada "The Last Night", ou seja, será a última DivasNight de 2008, como tal queremos o máximo de membros presentes!!!

Por ser tão especial, esta DivasNight até tem direito a flyer publicitário... que me parece também dar uma óptima árvore de natal aqui para o blog :P Bom Natal a todas... ************

Entretanto, um pormenor que não podia deixar de partilhar com vocês...
Embora á primeira vista não pareça nada de novo, oiçam um pouco e logo vão notar a diferença!!!

Aposto que vai ser o momento alto da noite ;)
Sophia Lauren se bem te lembras esta foi a loucura... É pena não poderes estar cá desta vez :P *

3 comentários:

Anónimo disse...

Contem comigo ;)

Pamela Cher Anderson disse...

Como nao podia deixar de ser ... a Rainha estará presente no ultimo evento do ano...
Devo dizer k kem colocará a estrela nessa árvore de natal serei eu ... e kem se meter à besta vai levar uma bengalada natalicia lololl

Jokas

Christina Aguilera disse...

Infelizmente a minha agenda não permite vos presentear com a minha presença pois estarei a trinchar um bom peru lolol. Mas concerteza que será mais uma grande noite Divalicious!! boas bengaladas...boas trinchadas...boas chupadelas nakele stick de natal lolol e por ai adiante!!

bjs