sábado, 29 de novembro de 2008

A entrar em grande num fim de semana longo.


Lá começou o fim de semana, e achei divertido inicia-lo de uma maneira original... caindo pelas escadas abaixo, e não de uma forma delicada, e gira... não! Foi um baita de um tombo desgraçado. Eu já sabia que estava a abusar.. com tantos degraus que percorri a semana passada, já sabia que a minha cota de degraus sem cair já estava a ser ultrapassada. Alias no parque Guell fui avisada, com uma rasante ao solo, em que até quase senti o gosto das pedras do degrau, mas aguentei-me. Sim aguentei-me... cair no parque Guell não(!!!), agora cair em casa de pijama e meias a correr pelas escadas abaixo com o portatil na mão para mostrar ás posturas maternal e fraternal as fotos fantásticas das férias, isso é que é digno. Então se estas pessoas maternal e fraternal que são as pessoas mais gozonas na face da terra não desatam a rir ... (acho que me doia menos se eles tivessem rido), é sinal que não foi uma coisa gira de se ver.
Um aviso com carimbo pessoal, nunca desatem a tentar levantar logo uma pessoa que caiu e que se magoou, com sorte vão ser insultados, eu quase bati para que me deixassem respirar (até parece que estas pessoas não sabem que detesto contacto físico nestas alturas).
Enfim, deduzindo que não há fracturas apenas zonas muito doridas e arroxeadas, alerta-se a população circundante que está proibida de se me chegar pelo lado esquerdo, braços e costelas estão interditos.
O melhor disto tudo, é que segunda é feriado, e á viagem de barco logo pela manhã... e pelo que me estou a lembrar não é barquinho para ter cadeiras... já me estou a ver no catmaram agarrada as cordas de unhas (da mão direita) e dentes e a cramar a cada solavanco mais acentuado.
E há quem não tenha sentido de humor, não percebo!

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Que situação chata! Espero sinceramente que as mazelas não tenham sido muito graves Sophia Lauren. Precisamos de ti na tua melhor forma física como te apresentaste aqui em Lisboa!
Mas também fiquei preocupado com o pc... Espero que esse sim esteja intacto! Para salvaguardar a tua carteira... ;p

Beijinhos e melhoras