terça-feira, 4 de novembro de 2008

SUPER TINA



Nome
SUPER TINA


Grupo
Super Divas

Nome verdadeiro
Christina Aguilera

OCUpaçao
Fundadora da Sociedade Secreta das Virgens Pudicas Carmelitas
... Conhecida pelos seus discursos fervorosos e eloquentes acerca da castidade. Se bem que á poucos meses foi envolvida numa escapadinha/escândalo sexual que foi transmitido nos vários meios de comunicação social… desde então encontra-se em completo isolamento

Power
Man Whistler

Habilidade
Super Tina é de uma longa linhagem de mulheres com super poderes. Segundo reza é descendente das sereias que tentaram Ulisses com os seus cantos retratado no livro Odisseia. Muitos foram os que escreveram sobre as ascendentes desta super heroína, um dos quais de Nacionalidade espanhola do século XVI que diz o seguinte: “Fingem cantar tão docemente, que os marinheiros as ouvem, admirados da melodia, adormecem e, não olhando por si, as sereias, quando os sentem adormecidos, param para depois comer suas carnes." Na ilha é temida desde sempre pelos marinheiros, que pedem a sua bênção de joelhos sempre que precisam de ir para alto mar.

1º Avistamento da Super Diva
Devido ao impacto visual que o balão causava no anfiteatro da cidade, Super Tina, conjuntamente com um grupo de defensoras da CUalidade estética da zona, sabotaram o balão com um diâmetro estimado em 10 metros num dia de vento á mais ou menos 3 anos atrás.
Super Tina na realidade queria atrair para o mar a equipa de mergulhadores que foram obrigados a fazer a limpeza dos destroços da lona em látex que explodiu em todas as direcções, a fazer lembrar um clímax em dimensões gigantes. Em directo nos telejornais foram vistos os mergulhadores a tentar fazer a limpeza quando como por magia foram desaparecendo 1 a 1, restando apenas o capitão de 55 anos e cerca de 120 kg para contar a história.

Frase mais dita
"Let´s pray, get down on your Knees!"

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Realmente Super Tina tem mesmo ar de virgem carmelita...pois pois... LOOL

Essa escapadela foi com um rato de pradaria e eu bem vi as imagens na CNN.... Super Tina parecia mesmo querer espalhar a palavra oral do Senhor e CUmprir penitências pelos seus pecados...mentais claro!

Estou ansioso para vê-la usar os seus super poderes cá em Lisboa... ;)