quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Agradecimentos!

Antes de mais vou explicar que a minha criatividade tem andado precária devido a umas férias fabulásticas na Catalunha que me deixou completamente esgotada. Mas queria vir aqui ao nosso pequeno (mas muito luxuoso) espaço para agradecer as pessoas que realmente tornaram a nossa passagem por Lisboa, o fim de semana Natas night II que teve capitulo I melons and kiss night, e o capitulo II kiss and don´t tell night um dos melhores fins de semana passados na capital. (Ainda hei-de escrever acerca da angustia que me dá as pessoas não serem discretas.

Primeiro e sem qualquer sombra para duvida o meu agradecimento para Pam Cher, que além de ser a amizade mais duradoura que tenho, demonstrou total dedicação, e esforçou-se ao máximo para que a minha estadia e a dos restantes fosse a mais agradavel possivel, além de disponibilizar o chermobile e pensar nos pequenos almoços. Por todo o carinho um abraço muito grande, adoro-te muito.
Logo após a... Janet, que embora a mais soneguenta foi tão querida ao fingir uma doença no trabalho só para nos dar uma beijoca de despedida, além de estar sempre presente e ter tirado dias de férias para acompanhar as nossas saídas, foste grande, principalmente de plumas azuis e olhos negros no lux.
A Lindsay de quem não tinha quase noticias algumas durante um ano, e quando nos reencontramos parecia que não tinha passado um dia. Arrasas-te na pista querida, eu só tentei acompanhar e meter nojo e inveja aos teus fãs. O que se revelou uma tarefa muito hilariante.
As minhas companheiras de viagem, que me acompanharam a Barcelona, Christina, Leona e Oprah adorei cada momento, inclusive os dolorosos e possiveis causadores de lesões musculares graves nas pernas para o resto da vida. Fomos um grupo extremamente cumplice e divertido, e acabamos por não nos matar uns aos outros, o que demonstra que sentimos um carinho mutuo. E partilhamos os momentos GÓ-GÓ and stare!
A gémea Olsen mais boazinha... (ainda não decidi se é a Mary-Kate ou a Ashley, sempre é melhor que Ana Montada) um muito obrigado pela nossa entrada VIP pelo clube mais in da Capital, e apesar de Lindsay ter escrito ou que escreveu num post atrâs, dá-lhe o desconto das pica da noite, porque todos adoramos o facto de te teres dado ao trabalho de te lembrares de uma catrafada de gente e alguns dos quais não conhecias. E finalmente fui apresentada á tua versão mais alta e dizem mais obscura hehehehehe.
Á Nicole e a Claúdia Cifres por estarem presentes e nos animarem com as suas amnésias parciais, boa disposição, e muita bebida... no caso da Nicole podemos acrescentar as bofetadas, mas só em quem gosta :S ... Já fiquem avisados, se virem ela a puxar o braço direito muito para trâs fujam, alguem vai apanhar uns tabefes valentes.
E é isto, agradecido a tudo e a todos que me tenha eventualmente esquecido, adorei cada momento passado na vossa companhia.
Beijocas grandes

2 comentários:

Lindsay Lohan disse...

BEM... em relação ao meu comentário sobre a entrada vip no club, não posso deixar de referir que embora tenha sido um comentário snob, n esqueci de referir o status que esse facto envolveu... que ninguém me leve a mal!

Janet Sharon Curuz disse...

Sophia Lauren eu é que tenho que agradecer o facto de terem vindo a Lisboa e dessa forma termos proporcionado um dos fins de semana mais fantásticos de sempre!!
Que se repita em breve!

<3 Madeirenses***