sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Os Flops de Janet Sharon Curuz


Bom dia Caros leitores...
Aqui venho eu a Carina kulikouskaieva, a vossa reporter que traz as noticias mais kentes da temporada para todos vós que adoram as super estrelas e as super divas.

Desta vez trago noticias da actual lider das tabelas europeias... jCC...

Pois é ... esta senhora não tem tido os melhores cumpurtamentos lol pois enfim veja-se a decadência com que se enrosca com homens mais velhos, apenas para satisfazer a sua libis issanciável.

Apanhada em excesso de velocidade, esta DIVA, além deste delito, conduzia sem docUmentos e com alguma taxa de alcool no sangue para alem de um massajador facial guardado no seu porta luvas...

Após passada a multa... Janet apenas disse... posso pagar em genero, ao que o agente da autoridade se fez valer do seu Não Redondo, deixando Janet redonda no chão.



Janet foi vista também a seduzir jovens rapazinhos e ainda se fez valer do seu dinheiro contratando prostitutos de baixa categoria para massagens corporais extensivas... que decrépito...

Mas o que talvez os leitores não sabiam é que esta desavergonhada é uma vaca produtora de nata brava de melhor qualidade que a parmalate.

Outras estrelas do planeta já tentaram sacar algum do nectar precioso e conseguiram usando técnicas muito convencionais... e como digo sempre a verdade, deixo a prova para todos provarem... e não estou a falar de natas pois odeio nata no meu leite, especialmente se for desta Cualidade

hahahaha

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

A imprensa persegue-me é incrível...e o pior é que eu adoro! LOL

Carina Kukeleva ou qq coisa assim, deixe-me que diga que essa notícia está cheia de falsas verdades! Janet apenas se envolve com homens mais velhos para passar o tempo...pelo menos é um hobbie saudável! LOL

E Janet não leva os documentos do carro apenas porque a sua mala está cheia de acessórios e make up e o espaço é pequeno... :p

Quanto à acusação de recorrer à prostituição é absolutamente falsa. Aliás, Pamela Cher Anderson é que foi vista no Parque Eduardo VII com uma toilete denominada como micro saia!

Quanto ao meu leite pois fiquem a saber que é abundante e da melhor qualidade...quem provou não quis outra coisa... ;P

ADOREI A ÚLTIMA FOTO!! =D